2.16K  06/08/2019 23h33

Homens, seguinte....

Namoro há um tempo e vamos nos casar. Ocorre que, na fase da amizade, eu e meu namorado acabamos compartilhando coisas desnecessárias, como informações sobre ex namorados(a).
Tanto eu, quanto ele, entramos nesse assunto. Eu descobri praticamente todas as moças que eles se envolveu antes de mim.

Bem, há duas delas que são incrivelmente lindas fisicamente. Padrão, sabe? Peitão, cinturinha, coxão, bundão. Uma delas, ele até me disse que era mais linda que uma panicat.

enfim, depois que começamos a namorar, essas coisas começaram martelar. às vezes eu to bem, às vezes eu to mal.

No começo, quando a insegurança era muita, eu stalkeei o face dele, e vi ele conversas de quando ele era solteiro, trocando fotos de outras mulheres com esse amigo, e sempre o mesmo padrão: peitão, bundão, cinturinha...

Ou seja, é o padrão que lhe chamou a atenção, MAS EU NÃO TENHO NADA DISSO.

E isso está me deixando bem mal. Se ele já provou de carne de primeira, por que irá casar comigo?

Ele é pobre, e eu aceitei ficar com ele assim, trabalharemos juntos pra conseguir tudo. Mas não nego o fato que se ele tivesse dinheiro, seria melhor nossa vida, mas jamais vou me seduzir por um cara endinheirado.
Agora, eu sou fora do padrão, ele aceitou ficar comigo assim... será que ele preferiria que eu fosse gostosona? Será que ele sentirá saudade de possuir um corpo melhor? Seria que ele preferiria ter em alguem as virtudes que eu tenho mas em um corpo no padrão que ele conhece?

Estou sofrendo em pensar que ele pode sentir saudade de sentir alguém como as que ele ja provou.
Antes, eu revelava minhas inseguranças a ele, e ele insistia dizendo que me amava e eu sou perfeita a ele. Mas eu não sou cega, consigo ver que não sou nada atraente.
Decidi não dizer nada mais a ele pra não provocar discussões ou tristezas, estou sofrendo sozinha enquanto ele pensa que está tudo bem. O que faço?

elas perguntam
15 11
eles respondem
07/06/2019 18h39
O resumo do teu sentimento de insegurança está aqui: "será que ele preferiria que eu fosse gostosona?"

Sim, meu anjo, mas ele ainda iria querer que fosse tu. Porque mesmo não sendo, ele ainda está contigo, não é mesmo? Ame e se permita ser amada. O resto é bobagem.
07/06/2019 18h37
Insegurança normal, relaxa que tudo dará certo, se ele vai casar com vc e pq te ama muito! Bjos
07/06/2019 18h44
Se ele já provou de carne de primeira, por que irá casar comigo?

Por que pra casar isso não é tão importante.

Aliás, ele te disse que uma ex é mais linda, mas você viu? Só viu ele falando com macho, sabe se é ex mesmo, ou se ele não tá contando vantagem? Não vou dizer impossível, mas nos dias de hoje é difícil pra caralho ver panicat linda com pobre, hein. Se ele fosse playba, eu ficaria preocupado. Mas pobre? Relaxa hahahahaahaha.

E você pode malhar também, né? As gostosas não nasceram assim, é muito suor.
anônimo
07/06/2019 18h40
Não sei o caso do seu marido, mas digo por mim.
As mulheres que já fui pra cama, ficaram no passado, eu e muitos homens não ficamos nesse saudosismo, lembrando da transa, revivendo, se emocionando e tudo mais, isso é coisa de mulher.
Então não precisa ficar encanada com isso, e se você não é tão gostosa quanto elas, ele deve saber disso sim, mas viu em você alguém pra se firmar, alguém que ele se conectou, uma transa com a mulher que você gosta é muito melhor que com qualquer panicat.
07/06/2019 19h02
Nem toda carne bonita é boa de cozinhar.
Ele quer você, mulher, para de neura.
08/06/2019 14h00
Você não é cega, é boba mesmo , foi depois de ficar com mulheres com peitões e cinturinhas, que ele percebeu que muitas eram vazias por dentro, elas não tem o que você tem, e por isso ele te escolheu. Não fique preocupada com pessoas que não fazem mais parte da vida dele, foque no seu relacionamento. O que importa aí é você ter uma boa auto-estima, não fique se sentindo menosprezada, talvez você não se ache tão bonita quanto essas mulheres, mas seu namorado acha sim, tanto é que escolheu você pra namorar, se você não fosse especial pra ele, ele não estaria com você nesse momento.
anônimo
07/06/2019 19h58
Eu não consigo gostar de panicat, prefiro uma mulher mais natural, não se iluda com essas coisas, pernas malhadas não significam muito
13/06/2019 09h31
Quem manda olhar o passado dos outros
anônimo
06/08/2019 22h57
Se o cara quee casar sua beleza não é o que ta em pauta
anônimo
06/08/2019 23h33
Se valoriza, tu e a carne de primeira ela a de a segunda
anônimo
07/06/2019 23h49
Ele disse que você é perfeita, e você disse que não é cega e consegue ver que não é atraente.

Qual é sua deficiência física afinal, você só tem uma perna?
anônimo
07/06/2019 23h10
Pelo que eu entendi, o sentimento de vocês é recíproco e bem resolvido. Essa questão da aparência te incomodando, o tal corpo de panicat, é só uma insegurança sua. É um padrão imposto, dificílimo de ser alcançado e, se for ver bem, não é tão maravilhoso assim. Você deve possuir inúmeras qualidades que ele admira, além de com certeza gostar do seu corpo também. Boa sorte ao casal!
anônimo
07/06/2019 23h02
Kkkkk interessante notar como a insegurança simplesmente tem o poder de desmoronar tudo que construimos.

Eu sempre digo que se não tem equilíbrio emocional , melhor nem mecher com essas coisas do passado.

Sou homem e te falo mulher gostosa seduz? Seduz.

Mas tem mulher gostosa que não vale a bosta que caga.

Não é simplesmente ser bonita de corpo é todo o conjunto da obra ( ser bonita , ter educação, postura , inteligente, cheirosa , carinhosa , atenciosa , fazer gostoso, companheira etc) . Ora, por acaso não temos aí famosos casados com verdadeiras musas e que mesmo assim as largam ?
07/06/2019 18h44
Acho q a pessoa q ele escolheu é vc, padrão de beleza constantemente é superado, mas o mais maravilhoso de tudo é estar com quem se ama e com certeza c ele te ama, preferira seu corpo ao de qualquer outra. Fique bem
07/06/2019 18h38
Ta vendo a quantidade de baboseira que você esta colocando dentro da sua cabeça atoa ?
Tipo, se ele não gostasse de você, vocês não estariam juntos, não teria motivo para ele ficar com você se quer outro corpo físico.
Acho que você esta botando muitas caraminholas na cabeça atoa.
elas respondem
07/06/2019 21h01
Enquanto você se comparar a elas, nunca se sentirá segura.
É tão óbvio, se ele está ctg é pq gosta de vc, do seu "padrão". Não se compare, vc n é elas, vc nunca será como elas.
Resolva isso consigo msm, antes q isso afete de forma irreversível o seu relacionamento.
anônima
07/06/2019 19h07
Tá a gente entendeu que ele comeu várias gostosas mesmo sendo pobre o que me leva a pensar que ou ele tá contando vantagem pra vc e pro amigo ou as minas q tu viram não são gostosonas assim, esse tipo de mulher não dá moral pra pé rapado. Te acalma.
anônima
07/06/2019 18h57
Olha, eu também já fui muito insegura.. e era pior, pq meu próprio namorado na época ficava me dizendo pra ganhar uns kg.
Acontece que vc não pode controlar o que ele pensa, o que ele sente, o que ele gosta etc.
Vc só tem o controle da sua vida. Cuide do seu corpo pra vc. Saia desse papel de vítima. Faça atividade física, beba muita água, leia bastante, seja simpática com os outros, mas faça isso por vc, pra se sentir bem, se sentir segura... E jamais fale novamente pra ele que vc é insegura. Vera como as coisas irão mudar
07/06/2019 19h23
1. "jamais vou me seduzir por um cara endinheirado."
Não duvide, pois pode acontecer com qualquer uma, você sabendo ou não que o cara tem grana.
2. Se ele não gostasse de você, seria muito sem noção dar um passo tão importante quanto é o casamento.
3. "[...] não sou nada atraente." Desde quando uma mulher só é atraente se tiver bundão, peitão, pernão?
07/06/2019 19h52
Você lembra um pouco meu marido... Meu marido sempre teve complexo com o nariz dele e sempre teve auto-estima baixapor isso e quer até fazer rinoplastia hoje em dia e sempre fala que tem medo me perder, e eu gostar de outro por ele ser feio; pq ele fala que de tanto caras bonitos que me rodeiam, pq que eu escolhi ele
E estando do outro lado da história, eu nunca reparei nisso sabe? Eu sempre achei/acho ele um T de homão da porra. E escolhi casar com ele pq eu simplesmente o amo do jeito que ele é.
Então relaxa menina~
anônima
08/06/2019 14h15
''Mas não nego o fato que se ele tivesse dinheiro, seria melhor nossa vida''
O dinheiro seria DELE, talvez ele nem tivesse com vc.

"Ele é pobre'' ta respondida a pergunta kkkkk
Próxima!
08/06/2019 14h16
Pelo amor.
13/06/2019 09h38
Um corpo não é tudo. De que adianta, as mulheres serem lindas, panicats e não terem nada no cérebro ? Não estou generalizando, mas a maioria é assim. Se ele te escolheu, é porque te ama. A insegurança bate mesmo, até porque somos frágeis. Porém, eu acho que de todas essas mulheres perfeitas que ele já saiu, nenhuma delas teve culhão pra fazer esse homem se casar! Então fica tranquila e não conta essa sua insegurança pra ele, porque homem sempre dá um jeito de se aproveitar das nossas fraquezas, de um jeito ou de outro. Qualquer coisa, conta aqui! Mas é isso, eu acho que você deve se achar a mulher mais linda e sexy pra ele, afinal, foi você que ele pediu em casamento.
anônima
07/06/2019 23h39
Insegurança, normal eu tbm sou insegura com meu namorado e tenho a mania de me comparar com outras mulheres, mais sério se ele vai se casar com você, fica tranquila por que é você que ele ama e não tem corpo definido que possa substituir a sua pessoa .
07/06/2019 18h56
Relax!
N eh um corpo bonito que define um passo grande feito esse que é o matrimonio.
Passado é passado relaxa!
Agora se vc não se sente bem com o corpo vc pode melhorar isso , cuidando da alimentação e info a academia.
Melhorando sua saúde e auto.estima consequentemente.
Boa sorte
anônima
07/06/2019 18h50
Quanto tempo perdido sofrendo por bobagens. Amor de verdade é muito, mas muito mais que um corpo lindo e um interior vazio. Ele vai casar contigo porque te ama de verdade pela pessoa que és, por como tratas ele, pelo amor que das a ele, pela sintonia de vocês, carinho, empatia, pelo vínculo afetivo. Pára com estes pensamentos, senão vais acabar estragando tudo que está ótimo.
.