Não dando coisas, mas fazendo... Um café da manhã, uma comidinha no almoço, um ajuste numa roupa..
Eu nunca tive esses mimos e aprendi a ser muito independente, mas agora com mais idade a minha mãe fica me cobrando essas coisas pra ela, as vezes age até como criança. Querendo que eu faça o café pra ela, corte fruta etc. E isso me irrita demais.. vejo as mães de minhas amigas até hoje dando esse tipo de cuidado e eu além de n receber , sou cobrada.
Enfim, fiz aqui meu papel de vítima.. mas é isso

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
07/06/2019 18h48
Sim, sempre tive. E farei o mesmo pelos meus filhos.

Lamento por você =\
07/06/2019 18h55
Aqui em casa ocorre troca de favores, tenho comida feita, mas tenho minhas obrigações.
anônimo
07/06/2019 18h46
Não. nunca..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr tu me fez refletir sobre isso
07/06/2019 18h59
Sempre tive amor, carinho e comida rsrs...
anônimo
07/06/2019 22h11
Sempre tive, tanto dos avós quanto dos meus pais. E se um dia eu tiver um filho, com certeza vou fazer o mesmo.
elas respondem
07/06/2019 18h52
Nem lembro a última vez que comi ou bebi algo feito pela minha mãe kkkk
anônima
07/06/2019 19h07
sim ate´ hoje minha mãe faz o café , almoço , jantar ,
fale a verdade pra ela
07/06/2019 19h09
Sempre tive e sou muito grata a eles...
Mas o bom que vc sabe se virar e não vai sofrer qUando chegar a vida adulta
anônima
07/06/2019 19h36
Tive sim, tenho até hoje, e agradeço a Deus por isso!

Mas as pessoas são diferentes...
anônima
07/06/2019 21h50
não, pois trabalhavam