Às vezes acho que alguns homens associam o fato de mulheres serem mais fogosas por gostar de transar com muitos homens. Mas, e quando vocês estão com uma mulher que gosta muito? Dá pra saber que ela está sendo safada só com você?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
07/06/2019 19h16
Tecnicamente sim. Mas pode levar algum tempo para associar isso, dependendo também do tipo de "relação" que há entre os dois.
07/06/2019 19h16
Se o cara se preocupa com esse tipo de raciocínio, tu ganha mais em se livrar dele.
07/06/2019 19h16
Não, só percebo com amante
07/06/2019 19h18
Se estivermos a sós, sim. Ou tu acha que no meio do bem bom vamos pensar em outro cara?