Gente, eu e meu namorado sempre vamos ao mesmo bar todo fim de semana com um amigo...
Tipo, agora aqui já começou fazer um frio danado..
Aí sair de casa com esse frio e ir no bar não compensa... assim, se fosse pra sair no frio mas fosse pra ir num lugar diferente, melhor q esse bar, aí tudo bem, iria mesmo com o frio de boa.. mas poxa, sair nesse frio pra ficar sentado nesse bar que já estou enjoada de ir lá? Vale a pena não

elas perguntam
3 4
eles respondem
07/06/2019 19h49
Não. Acho que está certa.
Felizmente seu namorado deve gostar bastante desse lugar e você talvez ceda a opinião dele de continuar indo.
08/06/2019 14h16
Tem tanto lugar pra ir, não precisa ficar passando frio nesse bar, vá em algum lugar melhor.
l18
06/07/2019 23h27
No bar? É claro que vale, pô.
elas respondem
07/06/2019 20h01
Não vale mesmo
07/06/2019 20h22
Pô, vai lá ajudar quem tá se matando de trabalhar nesse frio. Depois você volta pra casa e o teu boy te esquenta ^^
anônima
08/06/2019 14h21
fala pro seu namorado que quer fazer um programa diferente esse final de semana.
06/04/2020 23h42
É impressão minha ou só eu que fixei a observação em "com um amigo todo FDS"???
Vez ou outra até entendo, mas todo FDS! Que loucura!
No frio, um filme ou jantar em casa sem o amigo seria mais interessante.