O que vocês acham que aconteceu?

eles perguntam
3 15
elas respondem
anônima
07/06/2019 20h01
A história está mal contada
E se ela estiver tentando dar golpe, acho lamentável ela se valer de uma falsa acusação de estupro para lucrar
Só irá atrapalhar mulheres que realmente foram violentadas
anônima
07/06/2019 21h24
acho que estão dando mta atenção
07/06/2019 22h19
Acho que ela queria um relacionamento, mas ficou putaça quando viu que ele só queria uma transa e nada mais.
Analisei dessa forma depois que acompanhei as mensagens do zap haha.
eles respondem
anônimo
07/06/2019 19h50
fizeram sexo violento e ela resolveu denunciar ao perceber que era só um objeto.
07/06/2019 19h39
eu não tenho ideia, mas eu quero mais é que os 2 se fodam e o meu pau diminua.
07/06/2019 19h40
Tenho coisas demais para me preocupar do que com duas pessoas com mais dinheiro do que eu.
Eu quero que os drogados da minha cidade sumam mesmo para longe, só isso.
anônimo
07/06/2019 20h53
foda-se foda-se fodase fodase
anônimo
07/06/2019 20h19
Eu faria o mesmo q ela e iria viver de renda na Sicilia olhando o mediterrâneo e tomando Aperol todo dia
07/06/2019 20h12
to torcendo pra ela.kkkkk
anônimo
07/06/2019 23h00
O Brasil é machista, do presidente ao porteiro. Uma mulher, quando vítima de estupro, já é "culpada" por seu estupro. Ou deveria ter ficado em casa, ou deveria selecionar melhor os seus amigos, ou não deveria ter ido aquele lugar, ou deveria ter denunciado antes.

Quando, então, há indícios de que ela mentiu sobre acusação de estupro, aí sim vira um respaldo, uma brecha sistemática para ofender a mulher e a outras mulheres. E pior: mulheres participam disto sem nem perceber.

Agora, o presidente foi lá prestar solidariedade ao milionário pela "injustic" que sofre. Acabou de haver uma matança em um presídio, ao qual 40% dos mortos eram presos temporários, OU SEJA, ainda não se sabe se eram culpados (e todos são culpados até que se prove o contrário). O presidente lamentou?!
07/06/2019 20h01
O neymar só queria uma transa é a garota um drama.
anônimo
07/06/2019 20h00
Uma salafrária.
07/06/2019 19h54
Tudo que sei é que nada sei
07/06/2019 19h49
Acho q ele deu querendo aplicar o golpe no "menino Ney"
07/06/2019 21h15
Ela deu pq. quis, ninguém obrigou ela a fuder com o Neymar.
E depois de ser bem comida na "foda" e se tornar "marmita" de jogador, resolveu tirar uma vantagem com o cara, tentando gravar uma suposta agressão para não sair por baixo.
Não vai dar em nada isso, vai ser abafado logo logo, já conseguiu os seus 5 min. de celebridade.
anônimo
07/06/2019 23h01
Quero que se foda, principalmente a Najile.
anônimo
07/06/2019 23h04
Acho que ela colheu o que plantou.