Então eu vivo num "relacionamento" que não não e relacionamento hahah olha a gente fica a 1 ano ..(completa um agora dia 26) oq acontece e que a gente não se assume ele fica com outras e eu com outros ,nunca conversamos sobre relacionamento aberto mas acho que e oq a gente vive mas o problema e que brigamos demais sempre pelo mesmo motivo quando eu to com alguém ele surta quando e ele que ta com os casinhos dele eu também dou crise oq e ridículo das duas partes quero muito sair disso mas gosto dele ele diz que ele tem que ser minha prioridade e isso me incômoda bastante por que sinto que não sou a dele ... alguem tem algum conselhos pra essa loucura???

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/06/2019 19h46
É só largar ele.
07/06/2019 19h47
Sim.
Meu conselho é arrume alguém que vá te tratar como alguém especial. Não seja mais uma que descarta alguém que quer te dar o mundo por um rapaz que não está te fazendo/fará bem.
elas respondem
07/06/2019 19h47
Corte o mal pela raiz ou estabeleça o xeque.mate.
Arrastar essa situação por mais um ano num inferno de cobrança e mau.estar pra que?
Até pra relacionamentos assim vc precisa ter um mínimo de respeito e admiração pela pessoa.
Nesse caso aí parece que acabou faz tempo.
07/06/2019 19h50
Sente e converse. Ou assumem algum tipo de relacionamento ou afasta de vez
anônima
07/06/2019 19h50
Resolve com ele, ou vai ou racha
Se ele não quiser assumir, tá na hora de parar de enrolar