trabalho com agendas médicas e preciso perguntar para alguns sobre a agenda deles, e 5 já me responderam, minha mulher vai ver minha agenda.

o que querem dizer com isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/06/2019 21h28
Vc é homem e tá usando perfil de mulher para fazer perguntas, ou tu é lésbica?
08/06/2019 14h07
Não sei se entendi direito, mas acho que ele dizem isso pois alguns médicos tem consultórios particulares e sua secretária e sua mulher, ou seja, ela é que controla a agenda do marido, com os pacientes e horarios, e com compromissos em hospitais e outros locais.
elas respondem
07/06/2019 20h25
Que eles não têm controle da própria vida
anônima
07/06/2019 21h36
eles estão lhe perguntando? ou lhe afirmando que a mulher dele vai ver a agenda?
anônima
08/06/2019 14h09
que as mulheres conferem as agendas deles para ver onde estarão.