Oi gente, então a gente se vê só sábado e domingo e ele não costuma me ver durante a tarde sempre a noite, ao meu ver ele prefere só a noite lá pra umas 17 ou 18 hrs, eu fico encanada por que moramos perto e ele não faz nada de tão importante a tarde só dorme ou joga no celular, vocês acham que ele não me ama? É falta de interesse em passar o fim de semana cmg?

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/06/2019 20h40
Bom, na minha ignorância.
Falta interesse da parte dele em estar dom você.
Pelo que disse, é difícil afirmar algo além disso.
07/06/2019 20h42
Ele trabalha de meio de semana? Arruma a casa no fim de semana? Se não faz nada pode ser só falta de interesse mesmo. Ou não tem nada demais pra fazer com você durante a tarde.
elas respondem
anônima
07/06/2019 20h35
ele trabalha ?
07/06/2019 20h39
Já passei por isso. Namorado concurseiro, eu com aula até no sábado, encontros escassos. Hoje, já ajeitamos, ele já conseguiu os concursos que queria. Procure conversar com ele, seja bem franca que isso tá machucando você. E qualquer coisa, vá ao encontro dele.
anônima
07/06/2019 22h04
Eu também prefiro sair só a noite no fim de semana, durante a manhã/tarde gosto de ficar em casa fazendo minhas coisas ou descansando. Já tentou conversar com ele sobre isso?