A pessoa tá com você e vai deixando as coisas ficando mais sérias sabendo o que você quer e na hora tentar assumir algo a garota inventa toda desculpa do mundo para não ter que dizer não?
Aí quando não vê saída, inventa mais desculpas para sair fora.

Aí passa um tempinho ela começa a namorar com outro cara que surgiu do nada e consequentemente te deixando ainda mais mal do que já estava se questionando onde estava o erro?

E não apenas isso, mas, porque não se permitem envolver e conhecer quem está ali com vocês e ver se vale a pena ou não investir? Complicam a aproximação? Complicam os sentimentos... Enfim.

Um sonho sendo engavetado por algo que parece ser tão simples para alguém e para outros, uma missão impossível.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
07/06/2019 21h24
pq já são tds casados
07/06/2019 21h09
bem feito, isso que dá ir pelas aparências, querer sexo fácil....
07/06/2019 21h09
Vai chegar o tempo em que será recíproco. Há chinelo velho para cada pé descalço... Há uma tampa para cada panela destampada...
anônima
07/06/2019 20h43
Porque muitas pessoas estão egoístas.
07/06/2019 20h53
Quem nunca passou por uma dessa que espere sua vez, né. Horrível.
07/06/2019 21h13
Quando descobrir, me fale.
eles respondem
07/06/2019 20h38
Nao tem razão nenhuma pra vc generalizar esse assunto. Cada pessoa tem o seu momento, suas compatibilidades, a probabilidade de vcs não darem certo é muito maior do que o contrário...É uma jornada das nossas vidas, procurar, conhecer gente nova, aprender com os erros e etc, pare de chorar e curta esse momento da sua vida.
07/06/2019 20h41
Não sei... Eu venho com meu amor e chega um com lábia e coisa grande.
anônimo
07/06/2019 20h42
Vc ta apenas contando a sua historia
Cada um tem seu universo de problemas de ordem amorosa rolando, e na maior parte o problema é criado pela pessoa, nao pelo mundo
anônimo
07/06/2019 20h54
porque agora é só putaria
anônimo
21/12/2019 18h24
Complicado mesmo.