Nunca namorei, preferem minha amizade.
Não sentiria vergonha, sou pobre, mas tenho um bom coração que camufla a pobreza.
anônimo
07/06/2019 20h58
Já sim, por isso deixo tudo limpinho, mas como ando viajando, transo mais na rua e em motel do que em minha casa.
elas respondem
anônima
07/06/2019 21h05
Então ele veio primeiro na minha humilde residência tinha me formado a pouco tempo, meus pais estavam quebrados :( Nao senti vergonha e ele agiu normalmente ! mas qdo eu fui na casa dele de revista de decoração aí bateu vergonha sim, eu infinitamente mais "pobre" que ele.
anônima
07/06/2019 21h07
Já! E ao contrário dos outros, ele nem ligou... Muito pelo contrário ficou super confortável até... Gente boa ele...
07/06/2019 21h39
Da minha casa não.
Eu sentia vergonha da minha mãe.