e se a pessoa nunca quiser fazer? Namorariam, casariam com alguém assim?

eu sei que tem esta hitória de ser bom e tudo mais, ok, mas é obrigatório pra vocês, e se a mulher jamais fizer, porque tem mulher que tem nojo e não vai colocar a boca.

elas perguntam
23 13
eles respondem
anônimo
07/06/2019 22h32
Cair de boca num órgão genial é quase instintivo.

Posso aceitar que não me chupe, mas que não vai me deixar cair de boca nela, ah, sem isso, sem sexo. Meter por meter, pago uma puta.
07/06/2019 22h49
Sim, está na Constituição.
07/06/2019 22h28
Não é obrigatório, mas um item que faz diferença na hora do nota final
anônimo
07/06/2019 23h17
Ganhar um oral é uma fantasia que tenho, mas se eu gostar da menina e ela não quiser, não vou largar ela por isso.
08/06/2019 15h51
Se não fizer outra faz
anônimo
07/06/2019 22h32
tm q obedecer a lei
07/06/2019 22h48
Fazia dias que vc não perguntava nada. Tá tudo bem?
08/06/2019 02h07
Se a mulher não fazer sexo oral só há duas possibilidades para a vida dela:

1. Ficar solteira por toda vida.
2. Ser corna.
07/06/2019 22h17
E sobre os hipopótamos, é legal expulsá-los?
anônimo
07/06/2019 22h26
Pra mim tanto faz, se fizer otimo, se n fizer bom.
08/06/2019 18h15
Seria bem estranho, talvez uma vez ou outra não rolar oral, na boa sabe.
Agora nunca fazer é bem estranho, sexo sem oral não parece completo.
Eu não ficaria com uma mulher, que não aceita sexo oral.
08/06/2019 18h19
Obrigado não é, mas é sem graça não ter sexo oral.
anônimo
08/06/2019 18h13
Não é obrigatório sabe, particularmente eu gosto de fazer. Quanto a ela retribuir ou não, fica a critério dela
08/06/2019 18h11
Pelas suas respostas você quer que as pessoas confirmem um gosto particular seu... Falando de outros lugares pra beijar e fazer carícias, mas não precisa disso, as pessoas não são obrigadas nem a fazer sexo. Cai de boca quem quer hehe do mesmo modo, ninguém é obrigado a aceitar uma vida sexual assim, com certeza não seria pra mim, partiria pra outra e deixaria a moça livre pra achar alguém que curtisse as mesmas coisas.
09/06/2019 07h08
sim casaria acho q tudo e conversado se a pesso n se sente bem em fZer n tem pq obrigar ou se separar por isso ela n me chupa mas posso chupar ela(adoro)
09/06/2019 14h15
Nada é obrigatório, mas é parte muito importante. Tipo lavar o carro por fora mas não dar uma ajeitada por dentro.

Além disso, uma garota que sabe fazer oral conquista mais facilmente o parceiro.
anônimo
08/06/2019 14h50
se eu começar a me relacionar com uma moça que não quer fazer oral, eu vou fazer oral nela até ela mudar de opinião e querer fazer oral em mim
anônimo
08/06/2019 13h30
Acho que é instinto
08/06/2019 13h29
Claro, sexo é sobre obrigação
07/06/2019 23h55
Acho que tem que respeitar o gosto de cada um, tem homem que não curte fazer. Mas se o homem curte ele vai querer algo em troca. Então é sintonia do casal.
anônimo
07/06/2019 23h21
Bom, não sei dizer.
07/06/2019 23h20
não existe nada de obrigação no sexo, pq se tiver perde a graça.
elas respondem
anônima
07/06/2019 22h39
Uma coisa eu posso afirmar pra Vc..eu pensava da mesma forma que você quando era virgem e hoje em dia eu adoro boquete..e eu tenho quase certeza que quando você se apaixonar perdidamente por alguém e ele for o tipo de cara que adora oral ele vai te convencer a fazer e você vai acabar gostando e vai chupar sempre kk e não é nojento não fazer em alguém que você sente muito tesão..isso é coisa da sua cabeça.
anônima
07/06/2019 22h34
Se não for pra abocanhar uma rola e não ter minha larissinha chupada nem vou .
anônima
07/06/2019 22h59
Se vc não quiser e seu companheiro aceitar, é com vcs.
Conheço casais q não fazem por crenças religiosas e vivem bem. Cada um com seu cada um.
07/06/2019 23h23
Eu não namoraria e muito menos casaria com alguém que não aprecia a minha preciosa como deve ser apreciada... Assim como seria injusto eu negar uma bela retribuição. Mas ninguém é obrigado a gostar também, até pq sexo é pra ser agradável e não forçado. Tem gente que não abre mão de oral, outras já não ligam de ficar sem.. Acho que compatibilidade nesse quesito tem a ver com química sexual. Precisa combinar entre os dois.
08/06/2019 18h32
Não gosto, mas nunca deixei de fazer sempre quando me relaciono com alguém. Ninguém é obrigado a nada. Sexo é troca. A gente dá e recebe o q gosta. A maioria dos homens gosta de sexo oral, p esses é como se a transa não tivesse graça se não rolasse. Como disse inicialmente: não curto muito. Mas faço, não por obrigação, mas p retribuir o prazer q o outro me proporciona.
anônima
07/06/2019 23h01
Você por si só, dá nojo. Quem quer te chupar??? Coitadinha.
anônima
08/06/2019 16h28
Obrigado não é, mas existe uma lei chamada reciprocidade que diz: se você quiser receber, faça!
anônima
08/06/2019 15h01
Não acho que seja obrigatório, até porque há pessoas q não curtem essa prática e ninguém é obrigado a fazer o que não gosta
anônima
08/06/2019 00h59
se a srta. tiver muuuiiitaaa sorte e conseguir um homem que é completamente apaixonado por você te venera, deita no chão pra você pisar, talvez não precise.
07/06/2019 22h38
Não, só faz quem quiser.
anônima
07/06/2019 22h36
Não é obrigatório fazer nada que não queira.
anônima
07/06/2019 22h35
nada é obrigatório. vc faz o q quiser.