Passou num concursinho público, pois não tinha talento pra nada, salário pago pelo contribuinte, capangas do Estado, às vezes sequestradores de inocentes -- colocar alguém inocente num camburão igual a um saco de batata para fazer averiguação é sequestro, além de constrangimento.

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
07/06/2019 22h38
Porque se eles forem moles sabe que tem neguinho que vai folgar, o que mais tem nessa vida é gente folgada que confunde gentileza com ser idiota.
08/06/2019 08h42
isso é verdade. Meu irmão mudou muito depois q entrou p polícia.
anônima
07/06/2019 22h34
porque acham que andar com uma arma na cintura é sinônimo de poder.
08/06/2019 08h53
Primeiro por ter arma. Segundo pela certeza de impunidade de muitos. Polícia é uma das organizações mais corporativista que existe.
anônima
08/06/2019 08h57
Zzzzzz
anônima
08/06/2019 12h24
se vc não é bandido não tem motivos pra se preocupar.
Militares... nunca critiquei!
Pessoas adoráveis. façam o trabalho mesmo e enjaulem ou matem quem não deve permanecer na nossa sociedade de bem.
Boa sorte, anônimo!
eles respondem
08/06/2019 03h05
Em qualquer profissão tem os malas sem alça. Não é algo exclusivo de policiais. O que acontece é que tu deve ter visto 1, 2 ou 3 cuzões da polícia, e através disso resolveu generalizar a porra toda, mas isso é errado, jovem.

Além disso, você parece aqueles bandidinhos metidos a certinho. Nunca vi policial algum aqui na minha cidade fazer isso dai com trabalhador pai de família. Os únicos que eu vi eram bandidinhos fumadores de droga das esquinas alheias.
anônimo
07/06/2019 22h30
Seu problema não é com a polícia, mas sim com X policial.

A proporção de merdas na internet é muito maior do que merdas na polícia, acredite. Os rambos virtuais, hue.
07/06/2019 22h31
" De poder ao homem e descobrirá quem ele realmente é."
Fato é que as pessoas muitas as vezes acabam externando o pior de sí quando possuem alguma poder, alguma autoridade.
anônimo
07/06/2019 22h32
Porcos fardados, seus dias estão contados.
anônimo
07/06/2019 22h32
E muitos são corruptos ainda
08/06/2019 09h36
E você que não passou em bosta nenhuma? Qual seu talento, chorar na internet?
08/06/2019 09h20
"Passou num concursinho público, pois não tinha talento pra nada"

Hahahhaha resumiu os funcionários públicos em uma única frase...

E não chame de "contribuinte", chame de pagador de impostos. "Contribuinte" é eufemismo!
08/06/2019 03h08
Eu tenho tesão em mulheres policiais, diferente do Neymar eu deixo elas me baterem.
08/06/2019 08h12
Generalizou demais, ser policial é uma vocação. É claro que tem muitos que são apenas pelo dinheiro. Mas de qualquer forma você menosprezou e generalizou demais kkkkk
08/06/2019 08h44
comploexo de inferioridade
insegurança
anônimo
08/06/2019 09h15
Existe gente escrota em qualquer lugar, profissão.
Talvez seja um caso a parte pra você

Como a minha cidade é pequena, conheço grande parte dos policiais, todos que conheço são homens brincalhões, de bem com a vida, homens de família, apesar de arriscarem a vida grande parte do dia com vagabundos por um salário que não abrange o perigo da profissão, são seres humanos de boa índole, se existe um ou outro babaca, é normal, caso a parte.

Tem tanta gente aí que fala mal dessa profissão honrosa mas quando a mãe deles é estuprada, quando são assaltados, eles chamam a polícia, não o Batman.
anônimo
08/06/2019 09h17
Como se isso fosse única e exclusivamente dos policiais, né? Não existe empresário que sente prazer em depreciar seus empregados, não existe carteirada, não existe ridicularizações de alguns profissionais em detrimento de outras...