eu e meu ficante de longa data somos muito mente aberta a possibilidades de relacionamento aberto, combinamos de não esconder nada um do outro e não tratar o outro como prioridade, e continuo tendo essa conduta, sexo apenas.
porem de umas semanas pra cá ele esta estranho,demonstrando ciumes de tudo,sumindo do nada, ele sempre falou que topava um menage( eu,ele e mais outro homem, nada gay, mas sim os dois me dividindo) quando eu achei um cara que topasse, ele disse que iria,que estava super animado mas no dia sumiu, sem da explicações depois apareceu falando que não tava afim.
ja faz duas semanas que não ficamos mais,e ele está com raiva pq semana passada eu decidi ficar com outro e não com ele, até que gravei videos com esse outro cara e falei pra ele, ele pedio pra mim enviar até que mandei os videos pra ele vê, ferrou, ele ficou super com baixo astral, falando que não gostou e que se era ele mesmo meu comedor favorito ( chamo ele assim) desde então sempre procurando se vingar de mim,transo com outra na mesma semana ai veio falando "foi chato pra caralho, foda boa só ctg" mas depois muda o disco falando de outras que ele ta louco de tesão por uma.... uma moage, hoje fui transar com outro cara, e avisei ele já que estávamos falando sobre esse assunto, e falou que tbem tinha foda marcada só não rolou pq tinha gente na casa.
ele pedio pra vê como eu iria, mandei uma foto do vestido e a calcinha fio dental, ele elogiou mas quando eu cheguei em casa pra falar da foda como de costume, ele simplesmente ignorou, sabendo que ele adorava saber sobre minhas fodas, adorava vê como a putinha dele era com outros.
e agora ele esta estranho demais...
a gente tinha um lance tão gostoso, sem esconder nada, sem iludir e as trocas de experiencia, e agora ele esta distante,frio..... Será ciumes? o que devo fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/06/2019 22h37
Nem li, nem lerei.. boa sorte é o que direi.
anônimo
08/06/2019 00h00
Não tenho coragem de confiar num rolo indefinido assim, transa com meio mundo, DST é coisa séria.
elas respondem
08/06/2019 01h50
É melhor fechar o relacionamento, acho que ele não está mais gostando de relacionamento aberto.
anônima
07/06/2019 22h38
provavelmente ele se envolveu emocionalmente e não está sabendo como agir.
anônima
07/06/2019 22h38
Com essa cara de travesti tem que da pra todo mundo mesmo até a bct cair