1.6K  08/06/2019 13h43

Se o amante fizer uma carta com pedido de desculpa, vc perdoaria?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
08/06/2019 00h05
Existem certas coisas na vida que são totalmente desnecessárias. Essa, é uma delas.
07/06/2019 23h30
Todo mundo erra e merece perdão, não sabemos do coração da pessoa porém não é uma pessoa confiável...
07/06/2019 23h30
Aceitaria e no final retornaria com um P.S Vai para o inferno!
anônimo
08/06/2019 02h02
É o quê?!! Não aceitaria nem a da namorada. Era capaz de eu fazer alguma merda se o cara fizesse isso.
anônimo
08/06/2019 03h35
Não aceito desculpas de coisas feitas concientemente. Por isso devem pensar muito bem antes de errar comigo
08/06/2019 13h23
Amante não tem que pedir desculpas por nada, e sim o namorado. Afinal, ele é quem traiu.
elas respondem
anônima
08/06/2019 02h40
O(a) amante do meu namorado não me deve fidelidade, se não tiver sido nenhum amigo ou alguém da família. Não tenho nada a ver com ele(a).

Não perdoo traição. No mínimo mandaria o ex namorado ir viver com a amante.
Eu ia embora e seguia com a minha vida.
anônima
07/06/2019 23h37
Por mais que a mágoa e a raiva por ter sido enganada seja grande, quem tem que me pedir desculpas é o meu marido, pq ele tem um compromisso comigo, ninguém faz isso obrigado, ela foi amante dele pq ele quis estar com ela.
07/06/2019 23h40
Não é o amante que me deve fidelidade, mas não perdoaria.
anônima
07/06/2019 23h36
Não, de forma alguma
07/06/2019 23h46
Se ela sabia que ele tinha uma namorada eu mando ela ir se fuder e ele também.
07/06/2019 23h48
Eu mandaria essa desgraça pra pqp, no caso se ela tivesse com o fdp sabendo que ele era comprometido. Mas meu negócio seria com o outro né... Vontade de tacar fogo..
anônima
08/06/2019 02h10
perdoe naõ guarde mágoas
se eu fosse vc terminaria o namoro , se no namoro já ta traindo imagine quando casar
anônima
08/06/2019 04h34
Dependeria da motivação dessa pessoa ao ter escrito a tal carta para mim. Eu já me relacionei na adolescência com um garoto que tinha namorada e eu não sabia, ele mentiu para mim. Eu descobri que ele tinha namorada após ter tido uma conversa com a própria namorada dele usando o perfil que ele usava numa rede social. A garota quis marcar um encontro comigo, sabe-se lá para quê, mas eu não aceitei. Eu devo ter pedido desculpas para ela antes de ter bloqueado o garoto de todas as minhas redes sociais e de ter desejado que a "desgraça o levasse para o quinto dos infernos". Eu xinguei muito esse garoto e nunca mais falei com ele.
anônima
08/06/2019 13h43
não.