Ele não fala comigo em público, quando estamos sozinhos, a gente ri e conversa, a mesma coisa no WhatsApp, somos muito íntimos, porém, quando estamos no colégio,ele nem olha pra mim.
Ele me fala que tenta, e que tá lutando contra si mesmo.
Ele me ama muito, já me provou isso de todas as formas, mas não consegue falar comigo. Raramente a gente conversa no colégio,mas sempre sou eu que vou nele.
O que eu posso fazer? Será que ele não me ama de verdade?

Me ajudem, porfavor :(

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
28/02/2016 18h07
Diz a verdade a esse cara: ou me aceita como eu sou ou não me procure mais e está tudo acabado. Pode até ser difícil, mas alimentar um monstro é pior.
elas respondem
anônima
28/02/2016 18h03
Eu me afastaria.