Eu sou todo fudido psicologicamente por causa disso. O mais triste é saber que eu perdi anos da minha vida por causa de traumas e bloqueios. Deixei de fazer muitas coisas, deixei de viver... Nunca nem busquei tratamento, meu próprio tratamento foi ir se fechando e desprezando tudo. Achando que o mundo aí fora não era para mim. Hoje sou muito sequelado.

eles perguntam
8 16
elas respondem
anônima
08/06/2019 01h34
Sinto ódio só de pensar!
Se eu fosse Deus castigava 1 por 1 até os que colaboraRAm com a idiotice.
ÓDIO!
Quero que todos comem o pão que o diabo amassou e quero que vivam muito para sofrerem o dobro, triplo...
TATI,DÉBORA, CIN.., LAYANE CHUPA A ROLA DESGRAÇAAAAAA
FILHAS DA PUTA ÉGUAS
BANDO DE BABA OVO!!!!
MAIS FALSAS QUE NOTA DE TRÊS
anônima
08/06/2019 01h38
Para com isso, menino. Já passou, chega de viver de passado, vai procurar ajuda e focar nos seus objetivos; passado a gente não muda e de nada adianta se lamentar.
08/06/2019 00h16
Siim, e como x.x
Eu já sofri bullying na minha época da infância, quando estudava 1 e 2 série no Japão. Geralmente quem fazia era um menino e como eu odiava ele! Até um momento da minha vida, eu comecei a odiar garotos e homens por causa dele. Todo garoto que se aproximava de mim, eu achava que iria fazer chacota de mim kkk
anônima
08/06/2019 12h47
SIM, CARA. Nunca cheguei a sofrer bullying especificamente mas já passei por situações que me fizeram criar uma "barreira" pra não deixar ninguém me conhecer de verdade, não consigo expressar direito o que eu to sentindo, sempre acho que não sou boa o suficiente e tenho medo de ser trocada, mil tretas.
O pior é que mesmo a gente tendo noção disso, é muito difícil mudar esses comportamentos :x
anônima
08/06/2019 12h16
sim, tem gente até que sai matando e cometendo violências por isso. difícil mesmo.
melhor vc olhar pra frente, cara. Quem te zoava nem lembra da tua existência, mas vc ainda se machuca desnecessariamente.
08/06/2019 09h10
Deixa marcas. Procure ajuda.
08/06/2019 01h34
Vai em um profissional da psicologia.
08/06/2019 00h07
sofria bullying com o que te humilhavam?
eles respondem
anônimo
08/06/2019 00h03
Cara, eu to superando o bullying, não digo que superei, porque ainda tenho bloqueios tmbém, porém, agora eu olho pra trás e vejo a vida dos caras que faziam isso comigo, cara.. eu me sinto um vencedor, eu to me tornando a pessoa que eu quero ser, e não tenho uma vida arrombada que nem a deles, eu já pensei até em vingança, mas depois disso acreditei em carma, e ele existe cara..

Meu conselho é: Se escute.
anônimo
08/06/2019 01h45
Primeiro tu vem, sacaneia as mina, sacaneia os caras. Depois solta essa de "sofri bullying".

Seu problemas não são motivos para descontar mal humor nos outros. Pelo menos, não em quem não tem nada haver.

Eu sofri bullying. Tenho a cabeça grande, hoje enfim é proporcional ao corpo, hue, mas quando era menor, não. E nem era tanto assim, só o boné da maioria dos caras não entravam na minha cabeça. UAHSUAHSUHAS filha da puta, fui zoado pra caralho. E o que eu fazia? Partia pra porrada toda vez, eu até aguentava um pouco, mas sempre fui pavio curto. Se eu ao mínimo entendesse que a porra da minha cabeça era maior mesmo, talvez eu iria rir da minha desgraça uiahauhsuha

Enfim, vai tomar no seu cu. Larga de ser bundão e encare a vida como homem. Se quer amor, dê amor, não rancor. O mundo não é lindo, é todo fodido e corrupto, cheio de arco-íris sem cor. Desliga a disney e acorda.

Sua vida não é fácil? Adivinha? De outras bilhões de pessoas também não é.
anônimo
08/06/2019 00h02
Muito gente passiva contribui pra isso, eu via nem ajudava, inclusive em algumas ocasiões ria da situação, às vezes podemos mudar o rumo da vida de alguém e nem percebemos.
08/06/2019 00h08
Bullyng não mas me fechei pro mundo durante uns 4 anos quase, consegui superar isso sozinho com o tempo, pequenas iniciativas foram me ajudando a perder isso.

Adolescencia dificil, depois que a minha mãe me tirou do CT no sub-14 no time que jogava e eu era mt bom no futebol as coisas desandaram pra mim, fiquei com depressão e só me livrei dessa merda com quase 18 anos..

agora imagina 4 anos no lixo, foi oq eu fiz
08/06/2019 12h09
Não se vitimize, seja forte. O que aconteceu no passado é passado. Todo dia é uma oportunidade de ser diferente. Seja mais leve, e não leve as pessoas tão a sério.
08/06/2019 12h13
Eu sofria bullying por não me dar bem com garotas e ser um pouco gordo e tals, mas mudei tudo isso! Eu comecei a fazer bastante atividade física, mudei alimentação, comecei a beber bastante água, e estou ótimo hoje. E descobri no final do ano passado q sou gay e já encontrei o amor da minha vida só com 15 anos kkkkkk. Não tenho oq reclamar, tenho amigas maravilhosas, condição financeira, uma história pra chamar de minha.

Mas como vc disse, ainda sobra alguns rastros do q eu sofri, muitas vezes quando eu conheço algum homem e ele fala q eu sou muito fofo e bonito eu fico dizendo "Para de mentir, q nada" pq ainda tenho medo e tals.

Mas tente mudar e encontre um psicólogo q isso irá te ajudar bastante
08/06/2019 09h15
Uma das vantagens (poucas) de ter sido um vileiro foi o fato de eu responder às tentativas de bullyng com violência por instinto, então amenizava. Mas como a diferença de classe social era enorme, eu era muito excluído, e as gurias principalmente sabiam ser cretinas.
anônimo
08/06/2019 00h28
A escola também me deixou cicatrizes, quando era mais novo eu tinha uns pensamentos bem loucos, mas hj estou melhor. Procure ajuda.
08/06/2019 00h06
e tu quer q eu faça o que? te de meu cu? vai se foder, cara. pqp
08/06/2019 14h25
Detona por que você é fraco, se fosse mais forte, teria superado esse trauminha adolescente. Passado é passado, agora começa outra vida. Recomece, se torne outra pessoa, mais evoluída e madura, e garanto que em pouco tempo nem se lembrará disso. Mas algumas pessoas ficam remoendo fatos do passado, dai dá nisso, fica choramingando igual criancinha em vez de cair na realidade, superar.
anônimo
08/06/2019 12h45
cara, bullying tem que ser combatido na mesma moeda. se você deixa alguém fazer bullying com você, no mínimo seus país não te ensinaram direito a lidar com esse tipo de situação.
anônimo
08/06/2019 14h40
Bullying faz um estrago desgraçado na pessoa que sofre! Tanto na auto estima quanto na questão da auto confiança, do amor próprio, etc. Fere os sentimentos e a dignidade da pessoa. Sofri isso por bastante tempo e hoje tenho minhas frustrações, que diariamente tento combater e superar. O que eu não suporto e não admito é gente que não sabe de nada, que não conhece a sua história de vida e vem querer tripudiar em cima de um fator qualquer seu que foi motivo de dor e tristeza, e se acha a legalzona, a descoladona. Isso eu não aceito e não admito! Ninguém deve aceitar bullying e ninguém deve achar bullying normal! As pessoas sofrem com isso e se matam por isso! Combata o bullying! E se achar que a dor está insuportável, procure ajuda! É isso...
anônimo
08/06/2019 11h42
Pser.. vida que segue.
08/06/2019 10h06
Sofri bullying também, mey psicológico detonou, mas corri atrás de ajuda, e me ajudei. Superei tudo isso e sigo normal. Recomendo!
08/06/2019 09h58
Procure ajuda psiquiátrica, psicológica