chega e conversa coisas triviais com ela, chama ela para sair e tenta ficar com ela(isso depois de mais ou menos 3 dias de conversa). Essa é a formula, se ela não quiser ela nao está afim é de vc. E stalkear é besteira pq pra esconder isso é fácil.
anônima
28/02/2016 19h16
As vezes ela pode estar se fazendo de difícil, e te provocando ciúmes para te testar..
anônima
28/02/2016 18h16
Até da. Mas tem as reservadas haha se conseguir stalkear a mente da menina... Boa sorte
anônima
25/07/2016 14h53
Ela tá te provocando ou mostrar que já te superou