De fazer amor com alguma mulher que você ama de verdade pra uma mulher qualquer que você só fez sexo por tesão mesmo?

elas perguntam
8 3
eles respondem
08/06/2019 02h05
Amor! Pode ser a mulher mais gata, mas somente uma nos faz o verdadeiro sexo. Aquele com sentimentos, a sensação boa e calmante. Sabemos que no outro dia, ela vai está lá junto com nós, nos bons e maus momentos, isso é de fato uma coisa mágica e que faz toda diferença, não tem preço!
08/06/2019 02h07
Vou ter que jogar água na fervura de vocês, mas pra maioria dos homens isso não muda nada. Talvez faça maior diferença pra tesão feminina, sei lá.
anônimo
10/06/2019 17h51
com uma mulher qualquer é melhor, a mulher quando percebe que eu to gostando dela fica com cu doce, querendo fingir de santinha para namorar/casar e fica uma merda o sexo
08/06/2019 02h33
O antes e o depois, basicamente.
08/06/2019 06h10
Rapaz, num sei, deixa essa pergunta pros transantes
10/06/2019 15h31
quando fazemos amor com que amamos de verdade, ah o carinho redobrado, o romantismo, a quimica só nos olhares, algo q arrepia a cada movimento, a cada toque, a intensidade se torna mais fluente e constante, quando é com uma mulher que só por tesão, é aquele sexo mais selvagem, mais de safadeza, sente mais o tesão, rola a química, mas nada tão intenso com quem vc ama de verdade, as duas maneiras é boa, mas qnd é com qm vc ama PQP é bom demais
10/06/2019 15h41
Se vc gosta da pessoa vai querer estar com ela mesmo depois do sexo.
Se não sente nada vai tomar uma ducha se vestir e partir
11/06/2019 01h28
1 dá vontade de continuar dps de gozar, no outro vc ta se culpando.
elas respondem
anônima
08/06/2019 02h28
A diferença está no q acontece após o sexo.
Se ele ama, carinho, devoção, paixão, dormir de conchinha depois, é a mulher q ele escolheu pra ter na vida dele como sua companheora.

Agora se não ama, direto pra cesta de lixo depois do ato. Talvez ele te ligue daqui duas semanas, um mês, quatro mêses, quando estiver na seca e a descartada for a última opção.
08/06/2019 01h30
Sentimentos, conexão, empatia, química, sintonia.
anônima
08/06/2019 01h05
Obs