Por mais que eu seja organizada e esteja cuidando do meu TCC há meses, eu tenho sofrido bastante por causa dele e pra acabar de completar, minha orientadora mais me atrapalha do que ajuda

elas perguntam
1 7
eles respondem
08/06/2019 06h08
deve ser o bicho, eu fico com receio só de pensar
elas respondem
08/06/2019 01h44
Porque é muito longo e trabalhoso de fazer.
08/06/2019 10h33
É muita regra :s
Só não desiste que uma hora sai! kkkk Vc não imagina o alívio que a gente fica depois de apresentar e concluir tudo
08/06/2019 10h35
Sofrer por um TCC é muita imaturidade.
Pense num profissional que depende do trabalho e precisa bater uma meta de vendas. Um profissional que tem que melhorar o ebitida de uma operação. Um cirurgião frente a um paciente entre a vida e a morte.
Pare de reclamar e estude. Só isso.

A questão é, não há sofrimento. Vc precisa aprender a viver sobre regras e limites profissionais. Veja o que te incomoda na disciplina de produzir o tcc e entenda que sua vida profissional será pior que isso.
anônima
08/06/2019 12h16
jaja passa. rlx.
anônima
08/06/2019 01h53
É chato mesmo. Eu demorei um ano e meio no meu entre pesquisa e escrita. Relaxa. Quando você for pro doutorado e tiver que escrever uma tese, vai ser pior. Muahahahahahahahah!
anônima
08/06/2019 08h27
Nem tudo são flores, tá aí um dos lados ruins da faculdade.
08/06/2019 11h18
Eu só penso em regras... Regras... Regras... Nossa, quero morrer quando dou de cara com normas abnt..