Minha gente. Vocês acham nojento? Não tem só em minha casa mas em todos da família tem isso, acho que virou um hábito. Acho um pouco constrangedorquando trago alguém de fora mas ok

elas perguntam
7 15
eles respondem
08/06/2019 02h32
Hehehe, quando eu era criança minha mãe reutilizava. Hoje não chego a precisar disso, mas acho normal, ué.
08/06/2019 13h02
eu reutilizo o copo do cupnoddles.kkkk
08/06/2019 05h59
não e também não é nojento
anônimo
08/06/2019 05h51
Copo de extrato de tomate, milho, azeitona...
Somos pobres e sabemos disso, então não é algo que paramos para analisar durante o dia e dizer - Que vergonha, um recipiente de milho agora virou um copo.
08/06/2019 12h30
Aqui usamos o de requeijão. Mas relaxa moça, isso é bem comum e provavelmente ele não vai ligar.
08/06/2019 12h52
Isso é normal, qualquer tipo de produto industrializado que seja vendido em potes de vidro que sirvam pra usar como copos, é óbvio que vamos guardar em casa pra usar como copo, também guardo os potes de sorvete, potes de manteiga e qualquer outro tipo de pote que sirva pra ser utilizado como "tupperware".
09/06/2019 09h51
Na minha casa, moro sozinho, e não utilizo.
elas respondem
08/06/2019 09h25
De milho não, pq uso enlatado ou de caixinha.
Mas de requeijão, com certeza kkkkk Às vezes compro requeijão por causa do copo.
Eu paguei por ele, não jogo fora XD
anônima
08/06/2019 02h35
Até do extrato de tomate.

Aqui só tem acumuladores, ninguém gosta de jogar nada fora.
08/06/2019 10h27
Tem uns vidros de suco de uva que eu faço de vasinho. Fica um arranjo super bonito em cima da mesa.
Já usei pote de vidro com tampa pra guardar tempero.
Guardo os portes de plástico de sorvete para quando tiver almoço grande de família eu levar pra trazer O que sobrou de algum prato, ou pra mim ou pra outras pessoas levarem.
Já guardei até aquela bandejinha de isopor dos frios, quando eu faço bolo pra alguma visita, pra colocar pra visita levar, pois eu não vou querer ficar com um bolo, comendo e engordando a semana inteira.
Copos de molho de tomate com personagens ou ilustrações de peixinhos, motivos geométricos.... Quem nunca fez, atire a primeira pedra.
Acho que eu já posso pegar meu diploma de pobre, né?
08/06/2019 10h30
Causo constrangimento toda vez que alguém da
família vê meu copo de palmito. <3
Mas é o copo perfeito, 500 ml de perfeição, jamais
será superado.
08/06/2019 02h34
Sim, e tbm acho muito constrangedor.
anônima
08/06/2019 12h18
nojento é consumir esses produtos, mas se consome acho normal pelo dar um uso (seja qual for) pra esses materiais.
08/06/2019 08h18
Aqui em casa não fazemos isso
Mas eu não me incomodaria de ter na casa do namorado
anônima
08/06/2019 08h21
Não acho nojento e não entendo o que faz alguém achar isso.
anônima
08/06/2019 09h31
O copo? Só vi aquela lata

Mas normal, já vi pessoas reutilizarem aquele de massa de tomate
anônima
08/06/2019 09h40
Do milho, do molho de tomate, pote de vidro do Nescafé pra colocar tempero. Vai comprar copo bonito aqui em casa pra quê? O povo quebra tudo.
08/06/2019 03h29
nunca q eu lembre
08/06/2019 12h59
Não acho nojento, e é quase uma cultura. hehe
Acho uma bobagem se importar com essas coisinhas pequenas. Tira esse peso desnecessário da tua cabeça.
08/06/2019 13h25
Que???
O que tem demais em reutilizar um copo que iria para o lixo?
Uso até pra levar água pra faculdade uma garrafinha de Gatorade ou de qualquer outra coisa que seja uma garrafa.
Você tem vergonha de alguém ver um copo sendo reutilizado?
Tô sem palavras.
Conheci pessoas que faziam até uma caneca com a própria latinha de milho verde... o que tem demais em reciclar?
anônima
08/06/2019 13h42
sim. é de vidro. meio ambiente agradece. eu só tenho copos assim. ou pego de brinde em algum lugar.
09/06/2019 09h28
Não entendi. Seria aqueles copos de vidro da azeitona? Aqui em casa a gente guardava. As embalagens de sorvete guardamos as carnes separadas na geladeira. Pensando aqui, as pessoas que guardam essas embalagens ajudam mais o meio ambiente do que aquelas que consomem e jogam fora.