1.15K  08/06/2019 14h02

A que se atribui um valor maior do que o real. Vejo muita gente reclamando do namoro por cair na monotonia e marasmo, pelos desentendimentos, sufocamento, falta de liberdade, o sexo não ser mais o mesmo. O que acham?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
08/06/2019 08h04
Não acho q seja isso, tenho duas amigas q reclamam do relacionamento, uma é corna e a outra diz n gostar mais como antes. E as duas alegam permanecer no relacionamento por medo de ficarem sozinhas ou n arrumarem coisa melhor.
Talvez seja medo da solidão.
anônima
08/06/2019 09h58
Sim,as relações humanas a maioria das vezes são mais enfadonhas do que de fato legais e divertidas
08/06/2019 10h15
Eu acho ao contrário.... Como explicar.... Pelo menos no meu círculo social, a maioria querem namorar, mas não acham um partido certo e fica mais difícil achar um(a) que se dá bem. Eu acredito que hoje em dia as pessoas andam carentes de mais... Não sabem aproveitar o tempo que tem sozinho. P/ ir na padaria, tem que ir acompanhado, p/ ir pagar conta na lotérica, tem medo de ir sozinho; quando um vê que não namora, já sai dizendo que ninguém quer, se auto institulam gados, e que é que isso aq uilo... EU fico: ''mas pourran, se vcs mesmo não se querem, quem vai dar valor?''
anônima
08/06/2019 12h20
aham. entra logo pro grupinho do elaele de MGTOW.
anônima
08/06/2019 12h40
Não acho que seja superestimado, é incrível ter alguém com quem compartilhar sua vida, fazer planos etc. Desentendimentos vão ter em qualquer relação, se vocês gostam um do outro conseguem resolver.
anônima
08/06/2019 13h58
acredito que sim. medo de ficarem sozinhos.
eles respondem
08/06/2019 10h06
Vou te apresentar a Andressa. Vocês estão na mesma vibe. Talvez dê match.
Alguém aí marca a Andressa? Esqueci o nick exato daquela flor
08/06/2019 10h14
Não existe valor real, afinal pessoas e relações são diferentes, como medir e saber quem determina? Vai de cada um.
anônimo
08/06/2019 12h40
Humanos não foram feitos para monogamia.
08/06/2019 12h36
Namoro não é algo superestimado, o que você falou costuma acontecer quando não se está com a pessoa certa, se você namora alguém ideal pra você, você não sentirá todos esses sentimentos ruins.
08/06/2019 13h59
Vá arranjar uma namorada, cara.