Voces ja sentiram medo de falar com alguém? algo serio?

elas perguntam
11 4
eles respondem
08/06/2019 10h19
Confiando em si mesma. Praticando e errando até ficar normal, acostumada com a situação.
08/06/2019 12h38
Encare obstáculos menores, e vá aumentando progressivamente.
Ou então, aplique a técnica de dividir para conquistar: entenda o problema que quer resolver, quebre-o em passos pequenos e fáceis de executar, e identifique em qual ponto especificamente está a sua dificuldade.
anônimo
08/06/2019 08h19
Você sente obstáculo ao falar com alguém? n entendi
anônimo
08/06/2019 08h40
Vc teria que cortar sua amígdala e então nao teria medo de mais nada.
Lembrando que não essa perto da garganta.
08/06/2019 08h41
A gente fantasia muito com em cima das nossas inseguranças e medos. Acabamos transformando pequenas coisas em monstros gigantes.
Único remédio é: CORAGEM e ir para cima.
08/06/2019 09h10
geralmente eu n tenho medo de falar com ngm, depende da situação, se for pra dizer que eu tenho interesse, ai sim eu tenho medo
anônimo
08/06/2019 10h18
Problemas estão aí para serem resolvidos,independente do contexto...
anônimo
08/06/2019 12h38
Não os encarando.
anônimo
08/06/2019 12h39
Vai com medo mesmo, bloquear sentimentos não gera frutos bons.
08/06/2019 14h55
falar que tipo de coisa com alguém?
08/06/2019 17h08
Já sim, as vezes até ensaiava mentalmente oq devia dizer, mas na hr eu gaguejava até falar q chega kkk e não saia nada q eu tinha planejado falar.
Minha estratégia agr é manter a postura ereta, e não ficar pensando no q falar, apenas falar sem pensar duas vezes, ficar pensando em como se aproximar e no q falar acaba criando uma ansiedade muito grande, aí na hr H vc amarela.
Não é o tipo de coisa q vc supera da noite pro dia, é como @snowwolf disse, vá encarando obstáculos menores e vá progredindo, ou subdivida seu problema em partes menores, isso é inclusive um conceito filosófico-científico.
elas respondem
08/06/2019 08h35
Não entendi em que contexto... Mas em todos, acredito que vc tem que encarar de frente os seus medos e aprender a conviver com eles.
Quer falar com uma pessoa, mas tem vergonha/medo de conversar com ela: Procure saber antes, do que a pessoa gosta/ conversa/ coisas que não gosta, e assim se aproxime...
Quer arrumar emprego, mas tem medo de entregar currículo? Todos passam por isso, é a coisa mais normal do mundo.
Tem medo de entrevistas? Treine sua entrevista e se falhar em algum, leve tudo como aprendizado~
Enfim... Obstáculos existem p/ gente amadurecer...
08/06/2019 08h50
Kkkkk sério?

Acho que interpretei de todos os lados essa tua pergunta aí... Se liberte disso. Falar com os outros e principalmente de uma pessoa que gosta não é um obstáculo.. é um poder que você possui pra conquistar as pessoas atráves de proatividade.
anônima
08/06/2019 16h43
terapia
anônima
08/06/2019 17h19
Encarando de forma positiva. Eles tem algo a te ensinar. Acredite!