Eu já conheço ele há muito tempo e nos encontramos todos os dias da semana no trabalho. Estamos ficando há um pouco mais de 1 semana, mas confesso que foi por impulso da minha parte. Ele demonstra gostar e ser atencioso comigo, mas para falar a verdade, ele me irrita muito!
Como dizer que não quero mais ficar sem deixar isso atingir nossa "amizade" no trabalho?
Ele quer sair hoje e não tenho a mínima vontade.

elas perguntam
7 4
eles respondem
08/06/2019 09h17
Dá a real, mas esteja preparada pra acabar com qualquer relação de amizade com ele, caso ele goste de ti ou algo assim.
08/06/2019 11h09
Gostar e ser atencioso é muito irritante mesmo.

Se cagasse pra você e tratasse mal, com certeza gamaria.
anônimo
08/06/2019 09h21
Fala a verdade, vei. Fique monótona com ele, fique dias sem dar respostas e, quando esfriar bem mais, diga que quer ficar sozinha, pronto. Se você ficar de conversinha demais e não for direta pode piorar as coisas.
08/06/2019 09h34
Suma do mapa
anônimo
08/06/2019 11h02
Na verdade vai ser difícil manter qualquer coisa aí.
Melhor falar a verdade do que ficar iludindo,já que dificilmente ele vai aceitar ser só teu amigo.
anônimo
08/06/2019 11h40
Dispense ele e diga que a fila anda, ele irá entender, afinal vocês estão só ficando.
08/06/2019 12h12
Não deveria ficar com pessoas do trabalho, mas já que ficou: "Olha, foi coisa de momento. Quero ficar de boa agora."
elas respondem
anônima
08/06/2019 09h19
Fala q a partir de hoje a relação será só de amizade. Melhor ser direta, rodeios são tão chatos.
08/06/2019 09h16
Se ele for compreensivo, diga a verdade. Que não está com cabeça pra se envolver e que prefere que vocês continuem só como colegas de trabalho. Se ele não for, invente que conheceu outra pessoa.
08/06/2019 10h36
Esquece esse lance de manter a amizade... É quase que como um utopia dos relacionamentos.
Chega nele, explique certinho e pronto, vai doer nele, mas melhor do que manter amizade e mentir.... Eu no lugar dele iria pensar: Amizade o meu ovo
anônima
08/06/2019 11h07
Com a boca, ue.