É só dizer.
08/06/2019 10h06
Talvez vc não acerta no timing, no momento certo... Mas quando a outra pessoa gosta de vc também, vc pode ser o desastrado que for que a cremosa vai aceitar...
eles respondem
08/06/2019 10h05
Não treine muito.

Jogue tudo na lata qdo tiver oportunidade.
08/06/2019 10h30
Não planeje. Não é roubar um trem.

Uma dica é não criar expectativas, mulheres gostam de interesse e dúvida, descobrir se você gosta, se elas gostam de ti. Marque de sair antes, sem pressão. Dêem uns pegas. Quando elas já estiverem caidinhas e com intimidade, cê conta. Não saia se declarando antes mesmo de dar uns beijinhos, vai espantar as moças. Pense num leão, que ao invés de chegar sorrateiro berra "zeeeebras, to com fome, vou comer vocês, tá?!"
08/06/2019 11h26
Chama ela pra um canto e fala.
Tem que criar coragem e ficar com a cabeça tranquila sem se afobar.
08/06/2019 11h33
voce deve ser daqueles que fica esperando momento certo que nem eu fui e me fudi, mano, fala logo, deixa ela sentir a pressão e ficar surpresa, se ela disser nao,ok, parte pra proxima. se disser sim, vai que é sua, tafarel