Ainda sou BV mas acho que a hora de perder está próximo.. vou me "declarar" pra uma pessoa que eu gosto e temo que ela também esteja gostando de mim. Tenho medo de nesse processo acontecer de nos beijarmos.. não quero causar má impressão por isso quero saber se esse detalhe pode atrapalhar na hora do beijo.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
08/06/2019 10h09
Não. Ela só vai enngulir sua boquinha numa lasca só com toda a fome do mundo acumulada em seus desejos carnais.
08/06/2019 10h13
Não alimente essa insegurança besta. Isso é muito desnecessário, se ficar dando importância pra isso vai ficar ainda mais nervoso do que é normal ficar. É impossível saber beijar antes do primeiro beijo. Lábio fino é mais questão estética do que prática, se ela gostar dos seus como eles são, o beijo vai acontecer do mesmo jeito.
eles respondem
08/06/2019 10h09
Nada a ver, vai dar tudo certo.
08/06/2019 10h16
Não coloque carroça na frente do boi. Nem sabe se a pessoa quer alguma coisa contigo.

Só vai lá e descobre, e beija, e tenta curtir.
08/06/2019 12h08
Acho que o problema é mais a forma como a pessoa beija do que o tamanho da boca mesmo.
08/06/2019 11h31
que mano? nao né
anônimo
08/06/2019 11h44
Tá fantasiando demais,só se declare se ter plena certeza que é recíproco.
Até pra não se decepcionar depois,más se tiver certeza se declare,e na hora do beijo é só ter calma,tudo ocorrerá bem já que ela também está ali por que gosta de você e também está curtindo o momento.