Vc é impulsiva (o)?
Já perdeu alguma coisa por ser assim ?
É possível lidar com pessoas impulsivas?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
08/06/2019 12h34
Muito ruim de lidar . Essas pessoas criar na sua mente tudo e ainda tem certeza de esta certo.
08/06/2019 10h52
conheço uma que é assim, ela sofre de ansiedade e toma remédios. eu sou assim de vez em quando, mas sempre penso antes de agir na maioria dos casos
08/06/2019 10h59
Tai uma coisa que não sou...Resolvo tudo na tranquilidade
anônimo
08/06/2019 11h15
1. Sou impulsivo. O que eu faço é ficar puto com tudo quando estou puto com tudo;
2. Já perdi uma cafeteira novinha em folha;
3. Não pergunte para mim.
08/06/2019 12h31
De maneira alguma. Sou extremamente frio e calculista. Pessoas frequentemente confundem a minha racionalidade com falta de empatia. Eu sou extremamente prático; se alguém tem um problema, ofereço a solução, que muitas vezes não é conforto emocional, que só serve para estimular as pessoas a persistirem no erro.
08/06/2019 12h39
Aguento.
anônimo
08/06/2019 12h44
Eu sou tão tranquilo, pareço até um psicopata.
elas respondem
anônima
08/06/2019 10h51
Sou sim.

Já briguei com muitas pessoas, perdi amizades, namoro e afeto com alguns parentes.

Bens materiais também, jogava tudo na parede, pisava em cima.

"É possível lidar com pessoa impulsivas?", depende do q ela fizer, mas no geral, se ela for temperamental e explosiva junto, minha amiga...
O seu relacionamento com essa pessoa vai ser uma verdadeira montanha russa, estressante, intenso, emocional e vc vai chegar ao limite até não suportar mais esse tipo de gente.
anônima
08/06/2019 11h07
Não sou, mas quase iniciei o relacionamento com um, cai fora quando vi que o bonito tacava as coisas na parede quabdo ficava nervoso, etc
08/06/2019 11h23
Eu sou, mas já me controlo bem. Vc tendo ciência do problema, mais fácil amenizar.
anônima
08/06/2019 12h42
Tem situações q faço questão de agir por impulso, pq sei q se pensar demais ou acalmar vou acabar n fazendo.
Prefiro me arrepender de fazer do q não ter feito.
08/06/2019 13h06
Eu lido com a pessoa mais impulsiva que eu já conheci de longe.
anônima
08/06/2019 13h55
sim. sou impulsiva. perco a cabeça tem hora. estou tentando ultimamente respirar 1000x antes de abrir a boca.