Venho conversando com uma menina da minha cidade a meses, se vimos pessoalmente algumas vezes, eu disse que gosto dela e ela falou que também gostava, mas quando eu falo em sair ela some da conversa, e tipo eu tento puxar assunto e ela não vê as mensagens, tipo dá um vácuo Zika( não vê a mensagem)

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
08/06/2019 11h28
Vc tem assunto legal com ela?
Muitas vezes não vemos pontos em comum e não conseguimos nos manter interessada o suficiente p continuar encontrando.
anônima
08/06/2019 13h46
medo talvez. ou porque não quer sair mesmo com vc. chega nela, seja direto, pergunta se ela quer sair ou nao. se ela nao responder ou disser nao, deixe para lá e parta para outra. sei que doi, mas sua vida é curta, tempo precioso para perder com gente assim.
eles respondem
08/06/2019 11h24
Ela pode ser tímida, não ter confiança suficiente em você ou simplesmente te vê como um amigo.
Tenta ligar pra ela ou falar pessoalmente e veja a reação
anônimo
08/06/2019 11h26
Bom,primeiro de tudo...
é meio notável que ela é um pouco tímida e insegura assim como você também,nesse caso nem necessariamente pode ser que ela não queira sair contigo mas sim que talvez ela não se sinta segura para isso por uma série de motivos,a maneira como você tá convidando ela também muda tudo ....é importante saber fazer o convite de forma correta com esse tipo de pessoa
08/06/2019 11h30
vixe mano, que situação... ela pode ser tímida ou estar mentindo
anônimo
08/06/2019 11h37
Ela deve ser uma pessoa muito tímida.
08/06/2019 12h24
Provavelmente tá só te zoando. Se fosse timidez comigo, eu não teria paciência. Tanta mulher bacana para conhecer.
08/06/2019 13h42
Ela gosta de você como amigo. Só isso.