Tenho um relacionamento de 5 anos no qual me tornei dependente emocionalmente dele e isso não faz bem pra mim e nem pra ele eu não consigo chegar e por um ponto final, por que amo ele mais minha felicidade depende dele dos momentos juntos e das conversas, ele já é um cara totalmente independente emocionalmente e em tudo e estamos numa vibe muito diferente, chega os finais de semana que é o dia que nós encontramos a ansiedade fica a mil eu perco o sono, e logo mando msg que vou na casa dele 15 ou 16 hrs, e tem vezes que ele demora a responder aí me sinto um lixo, começo chorar e ver que ele não tem mais interesse em mim direito e eu mesmo destrói isso sendo carente e dependente, não vejo solução a não ser terminar não sei como fazer isso, pois ontem mesmo eu disse pra ele que o ama e quero ele pra sempre na minha vida e me disse o mesmo e que sou única na vida dele e tal... Agora eu não sei oq fazer, dependência não é nada bom.

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/06/2019 12h08
Acho que é falta de amor próprio.
elas respondem
08/06/2019 11h54
Você consegue sim, anoni, sai dessa angústia, vai aos poucos praticando sua independência emocional, o pensamento certo é: você pode viver sem ele, mas escolheu viver com ele.
anônima
08/06/2019 12h13
tudo bem.
próxima!