1.23K  31/01/2020 18h53

Algumas semanas atrás estavamos conversando e saiu assunto de menage, e ela acabou me falando que tem vontade de fazer já tem um tempinho mas tinha medo de me falar, e depois acabou falando que uma vez beijou uma amiga, e que já sentiu desejo por uma mulher que conhecia antes, e que boa parte das vezes que se masturbava era pensando em mulheres, vendo vídeos lésbicos ou de menage, depois desse assunto do menage que surgiu ela tá muito excitada com essa possibilidade e me perguntou novamente quando vamos fazer. Ela sempre namorou e ficou com homens, só essa vez da amiga que ela falou. Eu perguntei se ela sentia desejo por homens da mesma forma ela falou que sim, que isso de mulheres seria só um fetiche. No mínimo ela é bissexual me parece, mas também me parece que o desejo por mulheres dela é maior do que homens, pelo que ela falou. Será que na verdade ela não gosta mais de mulheres mas pelo comportamento hétero ser visto com normal pela sociedade e ser estimulada a isso ela acabou ficando com homens mas na verdade o que ela sente mais prazer seria mulheres, mas tinha medo de ficar. O que vocês acham, ela é bissexual, lésbica ou é outra coisa ainda diferente?

eles perguntam
10 4
elas respondem
31/01/2020 18h34
Esse negócio de só fetiche faz sentido é estranho de entender mas faz sentido dkdkdkd
anônima
08/06/2019 12h21
Ela é bi. Acho que ela não sente mais prazer com mulheres, ela sente prazer com os dois. Talvez até mais com homens. Visto que em termos de relacionamento mesmo ela ficou mais com homens que com mulheres.
anônima
08/06/2019 12h42
Olha tb sempre tive esse fetiche, já fiz menáge uma vez e gostei nem por isso virei lésbica e sim tb sinto atração por mulheres mas nada além do normal, por exemplo se vejo um video de menáge, e eu jamais trocaria um homem gostoso por uma mulher. Então é muito relativo isso acho que ela sente atração sexual pelos dois mas não necessariamente nao sinta ou não gosta de você, isso é bem complexo nós mulheres sabemos separar essas coisas. Pelo menos eu.
anônima
08/06/2019 14h46
Acho que ela curte os dois, bissexual.
08/06/2019 12h22
Bissexual.
anônima
31/01/2020 18h46
Sim, já dormi com esposa.

Sabe aquele dia que ela não passou à noite em casa?
Ou talvez vc não tenha notado, eu estava com ela agarradinha nela brincando com os seios dela enquanto vc estava moscando, poxa moço, estou tão triste, não sabia q ela era comprometida. :(
anônima
08/06/2019 13h58
talvez é só fetiche
anônima
31/01/2020 18h44
A sua mulher tem pensamentos livres ...aproveite hehheeh
anônima
31/01/2020 18h53
Que namorada tu arranjou hein!
eles respondem
08/06/2019 14h44
Eu tive uma ficante que gostava mais de homens e só fantasiava com mulheres, pornô lésbico, ficada, essas coisas.

Essa sua é BI.
08/06/2019 11h58
Tu respondeste à tua pergunta.
anônimo
08/06/2019 12h34
Cara, pare de ser neurótico, se ela fosse lésbica, ela nem estaria com você, sua mulher é bissexual.
anônimo
31/01/2020 18h18
Se vc se preocupar e rotular vai ficar louco.