1.26K  28/02/2016 19h12

Eu tenho algumas meninas no meu Facebook e WhatsApp. Mas eu já cansei de ficar apenas no virtual. Quero convidar mesmo que seja pra apenas conhecer. Como convidar e perceber que a pessoa não quer? Ela negar várias vezes?

eles perguntam
0 2
eles respondem
28/02/2016 19h12
Vou te falar de uns sinais aqui.

1 - Vácuo (se ela te deixar no vácuo, ela n está interessado em você)
2 - Sim, Não, Aham, Ok (se ela ficar só respondendo com respostas curto, ela n está interessado em você)
3 - Se ela procurar qualquer desculpa para não falar com você ou sair com você (ela não está interessada).
4 - Se ela demorar muito para responder (talvez ela esteja se fazendo de difícil (isso é bem chato) ou ela não está interessada)
5 - Se ela falar tchau ou encerrar o assunto rápido (é porque você falou alguma coisa que não devia, ou ela não está interessado).

São vários sinais, mas acho que esses são os mais importantes. (tenha uma boa lábia que talvez você consiga).
28/02/2016 19h09
Geralmente, não te dão muita atenção por exemplo :
demora a te responder, e quando responde são respostas curtas ent a parti dai vc já começa a notar um certo desinteresse da garota.
e não visualiza e responde assim que ela te responder, ou da a entender que vc ta desesperado pela atenção dela o que faz com que ela te de menos atenção ainda, pois sabe q vc vai ta la esperando ela responder