(Desculpem o texto grande) Ontem durante a aula, notei que tinha um garoto me olhando freneticamente(Não era de ódio porque nas poucas vezes que nos falamos ele não demonstrou nenhuma vez desprezo ou desinteresse), eu também comecei a olhar pra ele e ficamos vidrados um no outro até o professor chegar e começar a explicar o conteúdo. Depois de duas aulas eu saí do grupo de amigos e sentei isoladamente e ele pegou a cadeira dele e sentou do meu lado e colou o caderno encima da minha mesa e começou a copiar, eu fiquei em choque (eu também gosto dele, e sou muito extremamente tímido), eu não tive coragem pra iniciar uma conversa, então ele saiu e voltou pro canto dele. De vez enquando ele olha pro fundão onde é que o nosso grupo fica, ele já parou em pé na minha frente e ficou me observando na "cara de pau".. desde quando ele chegou que foi no início do ano, por ele ser novato, nosso grupinho vinha fazendo piadas sobre o jeito dele, que ele parecia ser meio gay(eu não participava dessas piadas, só pra constar) detalhe que isso eu ainda não gostava dele, enfim.. tem bem mais coisas, essa é só a mais recente, não quero que esse texto fique muito grade. Mas eae, o que vocês acham? Ele está está gostando de mim? E se sim, como devo mostrar a ele o que eu também sinto?

eles perguntam
2 0
elas respondem
08/06/2019 14h19
É difícil de saber.
anônima
08/06/2019 14h20
talvez sim. convide ele para sair, conhecer ele melhor. chame para ir numa lanchonete. já que ele é novato, vc pode usar como desculpa ajudar ele nos estudos ou serem amigos.