Minha prima alugou uma casa da qual esse rapaz é o dono. Eu que entrei em contato pelo whats com ele até pq minha prima estava sem celular. De um simples contato para tratar sobre o aluguel. .vieram todos os dias seguidos de bom dia, ele sempre educado e mantendo contato cmg. Eis que procurei a rede social dele e vi que ele é noivo inclusive um relacionamento de anos já. Hoje ele me enviou a msg dizendo que queria me conhecer. Eu não quero!! Vai contra meus princípios. .mas gostaria de dizer algo para corta de vez sem ser ignorante. O que falo? Comento que sei que ele é noivo e tal. ???

elas perguntam
6 9
eles respondem
08/06/2019 12h44
Use apenas uma palavra: Não.

Desde quando vc precisa explicar algo para um estranho?
08/06/2019 13h06
Diga que ano tem interesse e que o seu interesse é apenas no aluguel
08/06/2019 13h31
Kakakkaka. Princípio de cu é rola.
Vc nao tem que dar nenhuma lição de moral pra ninguém.
Apenas diga ao cara que pra ti nao rola ter algo com pessoa compromissada. Vida que segue.
Sem render porra nenhuma.a.
anônimo
08/06/2019 21h22
Deixa de comédia, veio com essa conversa mas na verdade está na expectativa de receber apoio e incentivo para pegar o cara.
Quem precisa de ajuda para dizer não para alguém com quem não tem nenhuma relação.
anônimo
08/06/2019 13h03
Tem que dar um esculacho nesse fodido. Isso sim.
anônimo
09/06/2019 01h11
se for rico vai na dele, porque o que conta é o $$$$, assim como Neymar, pobre só se fode na porra do Brasil
elas respondem
08/06/2019 12h48
É só dizer não e conversar apenas sobre o aluguel. Simples.
anônima
08/06/2019 12h48
Melhor não falar, ele vai saber q vc se interessou e foi pesquisar sobre ele.
Fala q já tem alguém, e n tem interesse em conhecer outra pessoa.
anônima
08/06/2019 12h42
Sim! Diz que viu a rede social dele e viu que ele é comprometido, melhor resposta.

Com certeza ele vai dizer que não ta feliz, quer um motivo para terminar e não tem coragem... Mas o discurso é sempre o mesmo, mantenha sua posição
anônima
08/06/2019 21h17
Só dizer que não está interessada em conhecer alguém que já está em um relacionamento e pronto.
08/06/2019 13h13
Não responda mensagens, a não ser que seja sobre a questão do aluguel, ele vai entender e provavelmente passar para a próxima.
anônima
08/06/2019 13h15
Simplesmente ignore ele ou se falar algo, fale que sabe e não quer nada.
anônima
08/06/2019 13h36
corte as mensagens dele desde agora. bloqueie e ignore. você é apenas mais uma para ele. não fique na ilusão que ele irá largar a noiva, ele não irá.
08/06/2019 14h12
Bloqueia ele e dê o contato dele para a sua prima.
anônima
08/06/2019 21h14
Eu não tenho paciência nem para te dizer o que você deve fazer, imagine para lidar com uma situação dessas. Manda ele se foder, diz que você não é otária, diz que ele é uma pau no cu e que ele tem mais é que se foder.