Como está a experiência, uso da conta, saque, transferências e pagamentos.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
08/06/2019 13h31
eu tenho uma no nubank mas não uso. não uso pq uma amiga tinha conta lá e eles bloquearam o dinheiro, não deixando sacar durante uma época. então acabei nao ativando a minha.
porém em termos d cartão, nubank é o melhor banco.
anônima
08/06/2019 16h44
tenho do banco inter. Estou muito satisfeita. zero taxas e transferências e saques ilimitados <3
anônima
08/06/2019 21h07
10/10
eles respondem
08/06/2019 13h10
Geralmente quando eu quero da uma sonegada pro meu pai sempre distribuo meu dinheiro pelas contas do next, nubank, bancointer, paypal e derivados..

Muito bom, recomendo
anônimo
08/06/2019 13h28
uso Paypal e Nubank, o Paypal uso a anos, é super de boas.
08/06/2019 13h17
Tenho há uns 2-3 anos, se não me engano, no Inter, antigo Intermedium, patrocinador do maior time do Brasil
Ainda tenho conta em grandes bancos do varejo, mas a ideia é deixar de ter num futuro.
Sem mensalidade, doc TED ilimitado sem custos, carteira de investimentos, saque sem custos no 24h
Tenho uma conta pessoa física e uma jurídica
Até agora tem sido perfeito
anônimo
08/06/2019 13h30
Não uso
08/06/2019 14h46
Uso a conta Nubank e o roxinho, muito bom, consigo fazer tudo por ele. A única coisa ruim dele é fazer saque, porque é cobrado, mas para transferências, geração de boletos, pagamentos e etc... ele é perfeito, nunca me deu trabalho.
08/06/2019 14h53
Tenho no PagBank, da PagSeguro e gosto dela.
08/06/2019 16h48
Tudo normal, com a vantagem de não ter um monte de taxas absurdas
08/06/2019 18h18
Uso Nubank e Inter, para transferências, pagamentos, uso de crédito são perfeitos. Único problema é que moro no interior e não tem banco24horas pra fazer saques sem tarifa. Aí não tem como abandonar a conta no banco tradicional, mas ela tá lá só pra receber o salário e sacar algum dinheiro.