elas respondem
Eu convivo com a minha mãe que é um balde de ansiedade e traumas ambulante. Tem depressão, mas se recusa a aceitar e se tratar. É um verdadeiro inferno que me afeta diretamente. Só que ela não tem condições de morar sozinha por conta de problemas de saúde. Então, moramos juntas. Mas às vezes eu tento dar uma escapada porque é foda.
Acho que eu sou considerada pessimista, embora me ache realista
Não, minhas amigas são super pra cima, até demais uahauahuaH
Eu sou a pessimista aq de casa. minha mãe e tão otimista quanto o Naruto e eu sou o sasuke na casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Às vezes, a negatidade vem da minha mãe, antes me sentia bem afetada, aprendi a lidar, agora trabalhando que fico quase o dia inteiro fora, melhorou muito, deu uma aliviada e hoje até dou risada quando minha mãe vem com as ideias dela.
Eu sou a pessimista da história.
As pessoas ao meu redor são bem mais otimistas do que eu.
Eu sou a pessimista da historia, porem eu melhorei muito, e as vezes eu solto umas coisas sem nocao as vezes sem querer kkkkk
Algumas! E isso é bem ruim
Eu sou, mas acredito que tudo tem um ponto de verdade no meu pessimismo. Estou completamente perdida nos últimos dias, na eminencia de perder minha avó paterna, a quatro meses atrás foi a vez da minha avó materna ir pro céu. Ainda teve mais dois velórios, um primo querido e de um amigo no trabalho muito próximo. No namoro há sempre altos e baixos na proximidade dele comigo, nas férias foi um doce e depois um certo distanciamento e quase uma frieza, pondero sobre provas, dinheiro e a preocupação que ele tem com a filha e a ex, sim a ex é sempre motivo dele estar meio abalado, se culpa por não ter deixado ela em excelente condições financeiras, algumas vezes penso que ela deva ser o amor verdadeiro da vida dele e eu to ali servindo. Amar alguém e as vezes pensar nisso é foda, a sensação de que a gente serve nos fere pra caralho, penso que se ele a quer, então que seja feliz, só peço a Deus pra não ser manipulada. Em meio a tudo isso tive o descanso de dez dias em férias muito bons, me apaixonei pela família do meu namorado. Enfim, sou pessimista, tem dias que nem quero estar viva, mas penso nos meus pais, hoje sei que sou uma pessoa bem merdinha.
Simm, com algumas e isso acaba me afetando pois percebo que meu humor ao lado dessas pessoas mudam demais .
não. porque quando vejo que a pessoa é pessimista, eu me afasto.
eles respondem
Bem, eu convivo comigo :(
Eu sempre fui o mais "Charlie Brown" da família, o mais pessimista. Hoje em dia estou tentando mudar minha atitude, me livrando de pensamentos tóxicos, etc. Mas é um processo...
Eu passei por um período grande de pessimismo, mas o pessoal aqui sempre me apoiando, me levando a ser otimista.
Geralmente eu sou mais otimista que eles.
Sim, e é uma bosta, até pra mim que sou pessimista.
Sim, chato pra caramba. De pessimista basta eu.
Seria melhor. Nao pessoas cagonas que têm medo de enfrentar alguma coisa, mas pessoas pessimistas são as .melhores.
Evito o maximo, não quero essa energia pra mim.
Eu sou pessimista comigo mesmo, somente.