Eu gosto de um garoto, percebo através de alguns sinais que ele tbm se interessa por mim, porém ele gosta de fazer joguinhos comigo então quero esquecer ele pq não suporto gente que faz joguinhos. Tem um outro garoto que me pediu uma chance, mas fico com medo de me machucar ainda mais e pior machucar esse garoto que não tem nada a ver.. enfim ms dêem dicas do que fazer

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/06/2019 14h22
Nunca fique com uma pessoa tentando esquecer a outra, comece por aí.
anônimo
08/06/2019 14h57
Saia das redes sociais,para de ver fotos e tudo que ele posta.
Se ocupe saia com as amigas,vai pra academia quanto mais atividades estiver fazendo menos tempo você tem pra pensar nele.
Resumindo de uma sumida da vida dele.
08/06/2019 14h58
Nao se envolva com alguém se vc ainda não esqueceu a outra pessoa, é muito ruim, como vc disse pode até machucar o menino. Eu geralmente dou espaço, tento me desfazer de qualquer coisa que me lembre da pessoa e com o tempo vou entendendo melhor a situação. Nunca esquecemos totalmente mas amadurecemos.
elas respondem
anônima
08/06/2019 14h49
Moça,
primeiramente em realação aos joguinhos que o rapaz está fazendo, isso revela imaturidade emocional por parte dele que se vale dessa estratégia para conquistá-la. Infelizmente a mente humana cai neste tipo de armadilha mesmo. Você se torna apegada e pode te gerar certo grau de ansiedade o que pode lhe prejudicar.
Vc está certa em querer se afastar daquilo que não está te fazendo bem.
Porém, não acho legal tu começares um novo relacionamento para esquecer outro. Vc não estaria sendo justa com esse terceiro. Você pode fazer este alguém sofrer.
Dê um tempo. Reflita sobre toda a questão. Com o tempo isso tudo vai passar.
anônima
08/06/2019 14h22
arrume um hobby, ocupe sua cabeça para não pensar em nenhum dos dois por enquanto até as coisas se ajeitarem.