Eu sou tímida.
Ele também. (Mais ou menos)

E fica nisso.

Cara, é uma cena engraçada (pra não dizer trsite).

Está ele em uma parede e em outra de frente pra ele está eu.

Aí eu olho pra ele, ele olha de volta. E aí desvio o olhar. Depois olho de novo e desvio. Aí vou olhar pra ele outra vez e ele está olhando e eu fico toda nervosa e retardada, deixando as coisas cair no chão e esbarrando nas pessoas.

E acontece de eu pegar ele olhando pra mim e ele ficar vermelho.

E acontece dele se aproximar pra ficar me olhando ou sentar do meu lado e ficar lá balançando as pernas ou colando a mão um pouco perto de mim.
Não temos assunto.

Eu sou mais tímida do q ele.

Já escrevi uma carta pra ele, mas minha letra é ilegível e ele veio me perguntar oq estava escrito e eu tive que inventar alguma coisa instantânea, ou seja, menti.

Eu cheguei a fazer um facebook só pra falar com ele, mas não tive coragem de enviar solicitação de amizade por x motivos.

E agora as outras meninas estão se aproximando demais dele.

E quase todo dia eu fico com muita raiva por dentro porque não consigo me aproximar dele e acabo fugindo ou ignorando ele. E o ciúmes dói muito :(
Me sinto uma merda porque as outras garotas são ousadas, divertidas e se comunicam bem.

Ele deve me achar estranha e esquisita.

Mas estou com medo dele se interessar por outra, mas isso vai acontecer se eu não vencer o nervosismo e as minhas inseguranças, não sei oq fazer. Não tenho medo de levar um fora, tenho medo de ficar parecendo uma idiota e ele perder total interesse em mim e eu estragar tudo.

elas perguntam
9 7
eles respondem
08/06/2019 15h16
1-Você pode pedir para uma amiga falar com ele.
2-Você pode escrever a carta no computador e imprimir (pode ser em uma gáfica, pode ser em casa), sem se identificar, mas dando dicas ou sugerindo uma forma de ele encontrar você, e colocar secretamente na bolsa dele.
3-Você pode sugerir na carta que ele responda você, caso ele esteja interessado escrevendo outra carta, sem que ele precise se identificar (se você sugerir bem, ele pode acabar colocando na sua bolsa).
4-Bem, por que você é interessada por ele? Existe uma boa razão? Eu sugiro que você continue com a estratégia se sentir que existe uma boa razão, esteja com ele se isso for a sua vontade, às vezes, se for algo idealizado, pode ser diferente do que imaginamos. Uma forma de saber se está muito idealizado ou não é pelo fato de você já ter pensado ou não planos com ele, e ter pensado em razões pelas quais ele se encaixa em seus planos. Quanto mais idealizado isso for, maiores as chances de frustração.
5-Outra forma de saber isso é você ter alguma evidência de que ele sente consistentemente o mesmo por você. Se isso for algo muito idealizado, pense nisso como uma tentativa, pois ele pode ser diferente de suas espectativas.
6-Você pode pedir para alguém falar com ele.
7-Existe uma vantagem em uma mensagem impressa. Essa mensagem não irá identificar você, nem a sua letra, e se houve um problema sobre a carta ser legível (talvez tenha sido um nervosismo do momento), isso não seria tão influente se forem usadas letras de computador.
anônimo
08/06/2019 14h47
Parece eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
08/06/2019 14h50
Tome atitude ou outra vai fazer isso por você.

Depois não adianta chorar.
08/06/2019 15h18
Muito pouco. Continuem assim mais uns 3 anos.
anônimo
08/06/2019 15h07
Ta esperando o q? o sol raiar?
08/06/2019 14h46
vai logo e dá um oi hahah...não temos a vida inteira
08/06/2019 15h11
Muito enrolado
08/06/2019 15h25
eu ae KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
08/06/2019 15h26
Pourra, tudo isso?
elas respondem
anônima
08/06/2019 15h18
Dizem que sim.
Já fiquei um ano e meio assim e não deu em nada no final, graças a isso msm
anônima
08/06/2019 14h45
É bastante tempo, se quiser algo é melhor tomar uma atitude :)
08/06/2019 14h46
Melhor você tomar atitude.
anônima
08/06/2019 15h14
Qual a idade de vocês?
08/06/2019 15h16
Manda um oi,o máximo q tu pode levar é um fora,e fora td mundo supera.
anônima
08/06/2019 15h20
tome coragem e vá falar com ele. a vida é mto curta. o tempo é precioso. não perca tempo por causa de vergonha. se for mta vergonha, adicione ele em alguma rede social e converse com ele.
08/06/2019 15h36
Kkkkkkkkkkkkkkk tenso