Temos algum casal com esse tipo diferença aqui? Se sim conte como é, se tem briga, de conseguem se aceitar...

eles perguntam
3 2
elas respondem
08/06/2019 14h47
Se os dois respeitarem as diferenças de ideologia do outro.
anônima
08/06/2019 15h23
se respeitarem as diferenças, nao ha problemas
08/06/2019 18h18
Acredito q pode rolar namoro quando o outro consegue respeitar tal estilo de vida. Sou vegetariana, em se tratando de relacionamentos, só tive problemas com um. Numa viagem q fizemos, em qualquer restaurante q a gente entreva ele ficava com raiva pq eu tinha aquele cuidado de escolher o q ia comer. Ele ficava dizendo piadinhas q me magoaram muito. Chegou a dizer tb se eu já cheguei a ir num psicólogo por conta disso. Isso só mostrava o total desrespeito q ele tinha sobre minhas escolhas, e consequentemente sobre mim tb. No mais, se houver respeito um namoro pode surgir entre vegano e onívoro, sim.
eles respondem
anônimo
08/06/2019 15h28
Sim, acredito que inicie uma aproximação cautelosa até que o onívoro devore o vegano, por meio de uma emboscada. Algo bem consequencial.
08/06/2019 14h48
Já namorei vegetariana (época q veganismo mal tinha saído do armário)
Era bem de boa.
Em churrasco rolava umas abobrinhas com queijo pra ela, firmeza.

Tenho na família e é de boa tbem (vegetarianos)