Vocês acreditam que tem pessoas que vem ao mundo para sofrer e outras vem ao mundo para ser feliz e que isso é devido ao destino da vida que nós não temos o controle oque acham ?

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
08/06/2019 14h58
Não é bem assim, não se trata de uma questão de 8 ou 80: "sofrer" ou "ser feliz".
Cada um traz consigo uma bagagem, e quando nasce de novo enfrenta situações para evoluir espiritualmente e aprender. Nada que acontece com a gente é por acaso.
Isso é apenas minha opinião, e respeito a opinião dos demais.
08/06/2019 14h53
Acredito que existe coincidências.
anônima
10/06/2019 00h08
Acredito que sim, o mais engraçado é que só pessoas boas se dão mal, os que não valem nada se dão bem em tudo.
09/06/2019 22h53
Eu acho que 50% podemos fazer acontecer.
anônima
09/06/2019 21h59
Não acredito. Acho que somos "fadados ao progresso". Inevitavelmente iremos melhorar. Se formos teimosos, bateremos mais tempo a cabeça mas um dia a ficha há de cair.
Não acredito no sofrimento eterno.
anônima
09/06/2019 21h44
Acredito, mas não no sentido metafísico, etc.
08/06/2019 16h11
Não acredito..
08/06/2019 16h09
Destino é a gente que faz.
Todo mundo nasceu para ser feliz, ou ao menos tentar.
Se o destino estivesse escrito, Deus teria o melhor para cada um de nós. Porém, Ele nos deu o livre-arbítrio.
eles respondem
09/06/2019 21h43
so chegar na rodoviária e pagar a passagem
08/06/2019 15h00
Todos viemos pra sofrer e pra viver momentos felizes, não apenas uma coisa só.
anônimo
10/06/2019 00h17
Cara, hj a tarde, antes de me dar um AVC, de ler tanta merda nesse site, eu iria fazer essa mesma pergunta, eu vejo muitas pessoas próximas a mim, tentando de todas a formas ter uma porra de vida decente, mas por mais que elas tentem, não conseguem, como se fosse uma trava pessoal, como se ela estivesse lá pra tomar no meio do cú, parece um programa de computador, que foi feito pra dar erro, e eu olho tudo isso e fico completamente transtornado da cabeça.
10/06/2019 00h12
Você encontrará o destino em tudo em que pensar, tem pessoas que ficam loucas com isso, é melhor não ficar procurando o destino em tudo!
anônimo
09/06/2019 22h56
Suas escolhas fazem sua vida. Mas tem aqueles que nascem e lugares muitos pobres também. Mas se fizerem as escolhas certas viverão melhor
anônimo
09/06/2019 22h54
Não tenho opinião definida sobre isso, pois acredito que exista algo mais complexo que isso.
09/06/2019 22h53
Não,acho isso uma bobagem imensurável...
09/06/2019 21h42
A vida é uma eterna luta: Os fortes sobrepujarão os fracos.
09/06/2019 21h37
Acredito que ele exista e seja predefinido.
Mas que podemos mudá-lo com ações, para melhor ou pior.
08/06/2019 15h06
Espero que chegue meu momento de ser feliz, de verdade.
08/06/2019 14h55
Eu acho que temos sim o controle sobre a maioria das coisas na vida e é por isso que o ser humano conseguiu tantos feitos na história. É uma questão de vc aceitar oque a vida te deu ou agir pra conseguir oque a vida não te deu. É nisso que acredito