Acho que se eu marcasse encontro com alguém daqui a primeira coisa que iria fazer era olhar todas as respostas dela e então no encontro iria a olhar de maneira diferente (Claro que depende das respostas)

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/06/2019 15h56
De certa forma sim.
Eu já namorei um usuário do site e foi melhor quando nos encontramos, pq já tínhamos uma noção do que nos esperava.
Quando vc conhece alguém e não tem um histórico, é um encontro às escuras.
Confesso que dá mais medo.
10/06/2019 21h22
Será que isso é mesmo relevante?
Algumas pessoas dão respostas meio zoadas e nem sempre refletem como é ou como aconteceu só meu ver . Mas de fato é possível ter uma noção .
anônima
10/06/2019 21h27
Não respondo nada q possa me deixar desconfortável depois. Por isso nem uso o "anônimo". Mas tbm não entre o com intenção de conhecer ninguém. Se conhecer vai perceber q sou essa mesma.
eles respondem
anônimo
08/06/2019 15h50
Mas aí vale o ditado, o povo não sabe da missa a metade... Kkkk
anônimo
10/06/2019 21h23
Realmente, é isso que eu penso!
10/06/2019 21h41
Hahahha duvido vc ler todas as respostas