Vocês concordam que senão deve não teme? E que entregar a senha do celular é um ótima sinal de fidelidade?

eles perguntam
12 4
elas respondem
anônima
08/06/2019 17h38
Não concordo. Cada um tem q ter sua privacidade. Cadê a poha da confiança !?
anônima
08/06/2019 18h15
Não concordo. O casal tem a vida em comum e tem a vida individual. No trabalho, por exemplo, o cônjuge não se intromete pois é algo particular, independente do relacionamento. Assim como faculdade. O celular é de uso privativo. Se vc quer olhar e controlar a vida do outro. Vc não tem confiança no parceiro, é inseguro e possivelmente possui uma patologia emocional.
08/06/2019 18h28
Mesmo que não haja traição, há coisas particulares
As vezes um desabafo de um amiga
O presente que queremos comprar
Um problema particular ( homem nunca entenderá menstruação )
Então não é necessário
Se ele quiser minha senha,vou sentir que ele não confia em mim
08/06/2019 18h34
Vixe. Nada tem senha aqui em casa e o que tem senha, sabemos tudo. É por um certo comodismo tbm.
Mas nem todo relacionamento sem limites é saudável. É normal manter uma certa individualidade.
Mas já estamos num estagio de fusão tão grande, que não tem como não participar um da vida do outro.
Senhas de banco, de computador, do meu mmarido e até dos meus pais.
anônima
08/06/2019 17h40
Nunca quis.
Mas uso o celular dele sempre que preciso.
anônima
08/06/2019 17h46
Não acho necessário, se você está com alguém o mínimo que tem que ter é confiança, porque estaria com alguém se eu não confio?
Nunca pedi senha e nunca passei a minha também
08/06/2019 18h36
O meu é do marido não tem senhas.
08/06/2019 18h48
Acho invasão de privacidade, desnecessário. Eu confio nele e já uso o celular dele quando preciso. Ele a mesma coisa com o meu.
anônima
08/06/2019 20h50
Sim, ele me ensinou a usar a senha do celular dele, e ele é a única pessoa na face da terra que tem a senha de meu celular.
anônima
08/06/2019 21h05
Eu tenho a senha, mas pq ele é folgado e fica me fazendo de secretária, me colocando para ligar ou responder mensagens para ele. Eu falo a minha, mas como ele não presta atenção no que eu falo , ele não sabe.
anônima
08/06/2019 21h43
Entregar a senha não é sinal de fidelidade e sim de insegurança. Até hoje não trai meus namorados e sempre odiei que ficasse mexendo nas minhas coisas, por isso não mexia na deles. Sinal de fidelidade pra mim é respeito e consideração.
anônima
09/06/2019 13h13
Concordo. Se n deve, nao teme. O que tem a esconder? Soh deixa a mulher paranoica e curiosa.
eles respondem
anônimo
08/06/2019 17h28
Se mexer no meu celular vai tomar uma porrada e vai ficar fudida
08/06/2019 21h44
Eu concordo em cada um ter sua privacidade.
09/06/2019 13h09
Não, nunca tive. Acho que a privacidade da pessoa e o respeito,tem que estar acima de tudo.
No mais, relacionamento sem confiança, certamente não vai pra frente. Isso dito por casais de muitos anos juntos. E ainda tem a questão de confiar 'no seu taco'.
anônimo
09/06/2019 13h11
Sim, concordo, mas eu acho meio doentio ficar olhando direto o celular um do outro.