Esse curso ta falado mesmo, so hoje ja vi umas 3 pessoas perguntando dele rs.
Ah e nao sei te dizer, pois faço curso na área de humanas
eles respondem
anônimo
28/02/2016 20h51
O engenheiro químico pode atuar em laboratório de química, desenvolve melhorias para o processo industrial e também pode atuar na área de gerenciamento da indústria. É uma área que carece de profissionais, além de oferecer um ótimo salário inicial. É um profissional com amplo conhecimento em processos industriais, operações unitárias, laboratório e administração.