Eu sou um virgem de 18 anos , minha namorada também, estamos planejando de fazer , de perder juntos , para falar a vdd , tenho muito medo de na hora da penetração eu durar sla uns 5 minutos só , não quero vacilar nisso......... Me ajudem :(

eles perguntam
2 5
elas respondem
08/06/2019 19h00
Não se preocupe, a sua namorada tb é, então se rolar por menos tempo, nem haverá problemas e tal. Além do mais, ambos estão cientes e td mais.
Vai com tudo !!
08/06/2019 19h04
Não tem como não ir mal nesse caso. Mas como ela também é virgem não vai notar, porque também vai ir mal
eles respondem
08/06/2019 19h04
Pelo seu nervosismo já vai broxar no começo, mas depois vai ser de boa. Invista em preliminares para um ir conhecendo o corpo do outro... Boa sorte guerreiro!
08/06/2019 18h18
E se for uma bosta, algum de vocês está morrendo, só vão ter essa chance?

Relaxa e tente de novo. Procure se divertir. Se gozar, dê um tempo, uns beijos que rapidinho estará pronto pra outro round. A primeira vez de muita gente costuma ser uma bosta. Mas a boa noticia é que melhora.
08/06/2019 18h58
Só vai mano e curti o momento
08/06/2019 20h04
Vc não vai durar 5 min mesmo cara. Aceita que é normal precisa passar por isso, o melhor é vocês estarem com tempo. Dai na segunda sim vocês vão aproveitar o momento
anônimo
08/06/2019 20h08
Cara, vc vai ir mal na primeira de uma forma ou de outra, arranja uma menina agora, que essa idade é bom pra começar a fazer merda.