Sinto um ódio grande invadir meu corpo todo quando todo final de semana aparece o primo aproveitador de minha mãe com a família dele na minha casa e usam e abusam de tudo, depois vão embora.
Pq meus pais são uns bestas, mas a casa é deles e eu só posso mesmo sentir raiva disso tudo até me mudar.

elas perguntam
8 3
eles respondem
08/06/2019 18h59
Complicado hein
anônimo
08/06/2019 19h14
Minha resposta padrão seria romper com a situação desagradável. No seu caso, esteja fora quando eles aparecerem. Vá pra casa de um amigo, faça um passeio, vá a uma biblioteca...
08/06/2019 19h01
Ir embora.

Tranque seu quarto.
08/06/2019 19h19
Situação fora do seu controle, o melhor que pode fazer é não estar presente quando acontecer.
anônimo
08/06/2019 19h50
Familiares são uma desgraça, passo pelo mesmo.
08/06/2019 19h56
Só pra lembrar.
anônimo
09/06/2019 00h48
Mete o Loco, e fala na frente de todo mundo que eles são uns aproveitadores sem vergonha na cara.
anônimo
09/06/2019 00h52
antes eu tentava me suicidar, agora eu faço com que as pessoas que eu tenho raiva vão para a casa do caralho
elas respondem
09/06/2019 00h46
Você pode sair pra algum lugar quando eles chegarem, não ficar em casa. Queria poder dizer que tem uma solução melhor, mas... Difícil. Passava por coisas que eu não aguentava mais quando morava com meus pais e minha irmã, depois só com minha mãe e minha irmã, mas suportei até poder sair. Espero que esse dia chegue logo pra você.
09/06/2019 00h52
Descobre algo q eles odeiam, e enche o saco. Se vc n consegue ter paz, aproveita a falta de paz pra atormentar eles, liga musica q eles odeiam bem alto, faz comida ruim um dia antes dele virem e deixa pronto pra eles comerem. Se eles vao pra lá eh pq interessa algo pra eles, ve o q eh e modifica pra ficar bem ruim
Agr se eles forem bonzinhos, observa pra ver se vc está exagerando, caso tiver se aproxima deles q o ódio passa, apesar q fiquei irritada soh de imaginar
08/06/2019 18h56
Converse com os seus pais a respeito e começa a tacar indireta na cara desse povo folgado kkkk