Eu já namoro a 2 anos, e muitas vezes me sinto impotente p ter um namoro, pq ainda não ganho bem, por mais q eu tbm trabalhe, então não posso comprar tudo q quero, vestir roupas que quero ou ficar bonita como quero p meu namorado, não tenho condições e isso me desanima muito!
Meu namorado já tem 26, e também não tem condições boas pq oq ele faz não da retorno financeira grande, apenas se ele conseguir obter sucesso, oq não aconteceu ainda. Ele mora com os pais, não consegue comprar nada de grande valor por mais q seja mais velho e ganhe mais q eu. Isso também me desanima pq não vejo progresso, quase não saímos ou viajamos juntos. E ainda por cima ele faz umas coisas q não gosto, por exemplo passa o sábado todo quase com os amigos, tirando onda, e nada de fazer algo comigo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/06/2019 19h24
O problema é que os relacionamentos hoje estão muito pautados no poder de compra. Ninguém namora mais na pracinha, tem que ficar gastando...
08/06/2019 19h18
Não terá.
elas respondem
08/06/2019 20h14
Olha, pobreza não tem nada a ver com companheirismo.
Ele não curte o sabadão com vc, pq ele não quer.
anônima
08/06/2019 20h18
Companheirismo não requer gastos. Mas você pode dá um tempo ou conversar com ele em relação a isso. Diálogo é a base de tudo...
08/06/2019 20h36
Problemas tão simples de resolver.
Na verdade nem problemas são.