Como devo me comportar?
Devo me depilar? Na frente e atrás?
O que digo?
Devo gemer?
Dói? Levo absorvente?
Qual a posição menos dolorosa?

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
09/06/2019 01h07
sorte a raxa e relaxe é brocada violenta vamo que vamooooooooo
08/06/2019 23h10
Pouco me importo. Espero que dê tudo errado e você ainda fique grávida! Brincadeira.

1 - Não se sinta nervosa.
2 - Escolha alguém que te respeite, principalmente os seus limites.
3 - Prepare seu corpo de todas as formas que puder.
4 - Torne a experiência agradável para ele, mas também para você (principalmente).
5 - Se ele for bruto ou fazer qualquer coisa que não goste peça para parar.
elas respondem
08/06/2019 20h41
Como devo me comportar?
Fica tranquila e haja normalmente.
Devo me depilar? Na frente e atrás?
Na frente acho que vc deve pelo menos deixar bem aparadinha, e atrás vc depila. Vc vai ficar mais à vontade assim.
O que digo?
Não precisa dizer nada.
Devo gemer?
Se tiver vontade, sim.
Dói? Levo absorvente?
Na minha primeira vez não doeu nada e nem saiu sangue, então acho que não tem necessidade de levar absorvente.
Qual a posição menos dolorosa?
Acho que pra primera vez a posição papai e mamãe é a melhor.
08/06/2019 21h02
Pra quê tanta pergunta? Calma. Se depile, principalmente na frente. Atrás não acho muito necessário não (na primeira vez). Absorvente não, se sair sangue é pouquinho. Ele não vai te sequelar, relaxa. Sinta-se a vontade para demonstrar o que realmente está sentindo.. Se quiser gemer de prazer, manda bala. Se quiser gemer de dor, fique a vontade, pq muitas vezes dói mesmo (mas é suportável). Se quiser pedir pra ir mais devagar diga, se quiser parar, pare. É um momento delicado, precisa ser feito com cuidado.
Boa sorte e aproveiteee
anônima
08/06/2019 20h57
Relaxe..quem vai conduzir o "momento" lá é o cara..só deite na cama e abra as pernas kk recomendo você a perder com um cara que já tenha experiência ..pq dois virgens em uma cama é Mais tenso ainda..acho que você perder a virgindade por cima do cara é bem melhor pq nessa posição o pênis entra mais facilmente..sim depile tudo pra se sentir a vontade já que é o primeiro encontro sexual..o sangue que sai na primeira vez é ralo e bem pouquinho e nem precisa levar absorvente..é só lavar a calcinha depois.
anônima
08/06/2019 21h04
qual tua idade kkk
anônima
08/06/2019 20h22
Se depile e haja naturalmente
anônima
08/06/2019 21h07
Ac
anônima
08/06/2019 21h30
- Tem que ser você, sei que é normal estar nervosa, mas tente curtir o momento;
- Eu sujiro que pelo menos esteja aparada na frente, mas se você se sentir a vontade com depilação, então depila atrás também, mesmo que não vá fazer sexo anal, pode te deixar a vontade estar "liso";
- Não precisa dizer nada e, se sentir vontade de gemer, então é só gemer;
- Minha primeira vez doeu, mas também não é uma dor insuportável, e por via das dúvidas, leva absorvente, só por precaução;
- A minha foi a "papai e mamãe", não sei se é a menos dolorosa, mas é a que me senti mais a vontade.
anônima
08/06/2019 23h05
O meu maior medo era engravidar o resto tirei de letra.
Pense em se previnir apenas.
09/06/2019 01h19
Kkkkkkkkkkkkkkk se quiser atuar, deve. Mas deveria deixar rolar, e ir como se sente bem e confortável ao lado dele