Como cuidar? E o processo de descoloração?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
09/06/2019 01h05
vai cair
anônimo
18/11/2019 11h58
Luzes é aquela parada platinada, descolorida?

Faz não, Flávia, deixa toda morena que é lindo.
elas respondem
anônima
08/06/2019 23h26
Não sou cabeleireira. Mas tem risco sim do cabelo quebrar, mas vc poder antes de fazer as luzes, fazer o teste de mechas no seu cabelo, para assim verificar se o mesmo suportará o processo de descoloração e coloração. Cabelos que sofreram processos de tinturas normalmente ficam mais frágeis, e é muito importante após o processo usar produtos adequados para cabelos como shampoos para cabelos com tinturas, investir também em hidratações de nutrição, e reconstrução para repor os nutrientes que o cabelo perdeu durante o processo.
Mais é importante que você consulte uma cabeleireira, assim ela irá verificar seu cabelo e ver se o mesmo tem condições de passar pelo processo de luzes.
18/11/2019 11h56
Acho que só cai se você fizer uso de produtos químicos.
18/11/2019 11h58
É só fazer com um profissional.
anônima
18/11/2019 12h05
Depende do estado do teu cabelo( se tem química a base de henne ou guanidina esquece) e dos produtos utilizados para fazer a descoloração . Eu sempre levo o meu pó descolorante que descolore + 9 tons em menos tempo e não detona o cabelo. Depois de feito a descoloração, e feita a matização para dar o tom de loiro que você deseja. Manutenção é cara e exige paciência, tempo e $$$... a cada 15 dias matizar os fios , hidratação semanal para o cabelo não virar palha com produtos bons,shampoo especifico para cabelos loiros, pentear com cuidado, evitar contato com cloro da piscina, na praia " lambuzar o cabelo de sérum protetor " se quiser ter o loiro saudável sem aquele aspecto " loiro de puta pobre"..demanda tempo e $$$