"Amo vocês dois juntos", pessoal, me ajuda!

Um garoto posta um clipe dele e de uma garota (ela cantando e ele tocando violão) (a garota diz ser amiga dele) e uma seguidora e amiga de ambos diz : "amo vocês dois juntos."
Será que esse amo vocês dois é que eles deveriam ser um casal? Ou tenho mente poluida?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
Não sou pexual.
anônimo
7a
De repente pode ser que eles venham a ser um casal. Às vezes a amiga tá só dando um empurrão, pra ver se pega no tranco... Kk
Vc é quem nessa história?
anônimo
7a
Ela deve ter se referido ao dueto que eles fizeram.
anônimo
7a
Vc é boba.
elas respondem
4
Não sei ne..talves a menina falou que ama os dois no vídeo como amigos ..ou talves eles combinem como um casal..
anônima
7a
Sei lá, eu entenderia o elogio como forma de dizer que eles funcionam bem no que se propuseram a fazer.
anônima
7a
Ele é algo seu?
anônima
7a
Puts, Lagertha!
O Ragnar te trocou pela princesa Aslaug? Sacanagem.