@GauchoPereira
@Layne
@Dudumel
Gostaria das respostas dos demais, porém gostaria muito também das participarções dos citados.

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/06/2019 22h15
Aprende a se arriscar...
anônima
08/06/2019 22h23
Vc ficou na reserva, ai quando chegou sua vez vc foi todo todo
Normal
eles respondem
08/06/2019 22h25
Em primeiro lugar, pra um russo que aprendeu português em APP tu tá bem.

Respondendo, se é que eu entendi, isso é bobagem, é só teu ego ferido. Esquece essas projeções sobre o que houve quando vocês não tinham compromisso.

Mas isso não significa que tu não pode quebrar a cara, a vida é risco.

Valeu me citar, mas me colocar nessa companhia foi desnecessário hehehe
anônimo
08/06/2019 22h10
Vamos ver se os três entenderam