2.91K  29/02/2016 00h33

como foi? faria d novo? e com o namorado perto?

eles perguntam
11 1
elas respondem
28/02/2016 23h35
Já beijei, mas não foi bem um beijo, foi "quase" um selinho.
Eu não sintir nada na hr, e tbm nem tenho mas vontade de beijar ou de transar com mulheres.
anônima
29/02/2016 00h01
Não.
Mas várias meninas já quiseram me pegar, uma até pediu na caruda numa festa, ficava fazendo carinho nos meus cabelos, me abraçando e a tonta nem se ligou até ela dizer... Corpão super sedutora, pena que sou hetero pq olha... Que mina sensacional haha!
28/02/2016 21h55
Já beijei...
anônima
28/02/2016 23h38
Já sim, e transei, mas não sou lésbica, foi pura curiosidade e agora tenho mais certeza que gosto de homem, mas não pq foi ruim, e sim pq achei uma miséria a "buc..." não enche a minha boca. gosto de homem mesmo!
anônima
29/02/2016 00h33
Nunca beijei e nem tenho vontade de ficar.
Juh
28/02/2016 22h16
Nao. Nem sinto vontade.
anônima
29/02/2016 00h04
Nuca beijei, mas confesso que tenho vontade.
anônima
29/02/2016 00h08
Eu já beijei, mas só isso!
Foi até legal sim
28/02/2016 21h23
Nunca beijei e nem senti vontade, mas se algum dia sentir eu beijo ué
Pra que fazer isso com namorado perto? Ja parou pra pensar que mulher que gosta de mulher nao ficam se pegando pra despertar tesao nos homens? Lésbicas apenas querem viver seus relacionamentos sem ter que ouvir diariamente de homens que querem participar da relação. Voce iria gostar de estar beijando sua namorada e chegar um cara pedindo pra pegar ela também? Acho que nao.
Ahh eu to falando isso pq tenho amigas lésbicas que ja falaram isso pra mim e o quanto as incomoda. :)
De boas ta?
eles respondem
28/02/2016 21h27
Ai, bateu uma vontade de marcar a @Farias.

Mas só uma vontade mesmo.