Querem comemorar sinceramente , nem ligo, é um dia que você tem que gastar seu dinheiro pra além de tantas outras coisas pra resolver, pensar no presente da pessoa "amada", além do gasto não ficar só por aí, comprar ou ir ao restaurante, cinema, enfim eu nao ligo!

O problema é a impressão de querer se aparecer, ficar comentando o presente que vai dar, tirar fotos e mais fotos e colocar no status, ficam se beijando na rua, se são felizes ok, mas acho que deveriam ser mais discretos.

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
09/06/2019 02h29
Que pessoa mal amada, credo.
08/06/2019 23h57
Vai cuidar da sua vida, bruxa
09/06/2019 08h28
Cada um faz da sua vida o que quiser... Se quiser postar 1000 fotos do jantar caro nas redes sociais, a gente não tem nada a ver com isso. Você é sempre desse jeito aqui, querendo medir a vida dos outros pela sua régua, isso não funciona Andressa, vc só vai se irritar e mais do que isso, irritar as pessoas a sua volta com esse papo mole.
anônimo
09/06/2019 00h44
Se você conseguir alguém, você vai fazer o mesmo.
09/06/2019 00h53
Acredito que se a pessoa namora, dia dos namorados tem que ser todos os dias, e não se resumir a presentes, e sim, um tempo junto, palavras carinhosas, esse tipo de coisa, só namora quem está disposto a isso, e como eu não estou disposto, não namoro
09/06/2019 01h56
sendo bem sincero eu quero mais e que todo mundo se foda e o meu pau diminua, não faz a menor diferença para mim o que esses casais fazem ou deixam de fazer, agora vou comer meu sanduiche de sorvete antes que derreta.
09/06/2019 11h10
"Nem ligo"

anônimo
08/06/2019 23h53
Tbm acho uma merda esse comportamento retardado de manada, pior ainda é o dia das mães, bando de arrombado que são uns péssimos filhos, ae no dia querem aparecer pra conseguir chamar a atenção, esse tipo de comportamento superficial é quase que uma doença, vc olha pra pessoa e jura que ela é um robô que repete padrões de comportamento.
09/06/2019 08h48
Discurso feito por alguém que namora
anônimo
09/06/2019 00h48
isso memo
03/07/2019 00h30
Concordo em parte
elas respondem
anônima
09/06/2019 02h00
Senti seu ressentimento daqui kkkk doi heim ser amargurada e sozinha!
08/06/2019 23h53
Ah deixa eles, eu não me importo. Mas sabe de uma coisa? Quando eu namorava, eu não gostava de sair pra comemorar. Uma vez ficamos duas horas na espera pra ir num restaurante... affff

Nunca mais faço isso, prefiro só trocar alguma lembrança e só.
anônima
09/06/2019 11h14
Eu até tinha esperanças em você, mas, desculpe, você é muito chata.
anônima
09/06/2019 02h24
Não acho.
Cada um tem direito de viver como quer. E nenhum relacionamento é perfeito, a começar pelo seu com seu próprio eu.
anônima
09/06/2019 08h58
Eu acho que vc está preocupada demais com isso kkkkkk
anônima
09/06/2019 08h54
Credo, você deve ser uma pessoa recalcada, amargurada e mal comida. Como não bastasse ainda deve ser daquelas que só exala energia negativa em cada lugar que chega!
08/06/2019 23h56
Honestamente eu não me importo, que cada um viva sua felicidade como achar melhor. :)
09/06/2019 02h03
Quero ganhar presente
anônima
03/07/2019 00h27
Kkkkk para que eusei que tu queria tá postando isso, mas como tá sozinha não tem como